background img
everaldo e amorim

PRIVATIZAR O QUE É NOSSO? NADA MAIS VELHO!

everaldo e amorimO discurso privatista do PSC do candidato a Presidente Pastor Everaldo, a favor da venda da PETROBRÁS, e do candidato ao governo de Sergipe Eduardo Amorim não tem nada de novo. Albano aliado de Amorim privatizou a ENERGIPE, João enfraqueceu o BANESE após vender a folha para a caixa. Amorim chegando ao governo será fiel a política do partido e igualmente aos seus aliados trará de volta a política de privatizações?

 

PRIVATIZAÇÕES

Os comentários são fortes de que Amorim sendo eleito venderia o BANESE e o DESO, o que seria um absurdo.

 

PESQUISAS I

Pesquisa IBOPE: Jackson Barreto dispara 41% e Amorim estaciona 33%. Jackson venceria hoje com uma diferença de aproximadamente 110 mil votos, 8%. Eleitorado de Sergipe: 1.454.165.

 

PESQUISA II

Para o Senado pesquisas internas preocupam o grupo liderado pelo prefeito João Alves. A candidata à reeleição, Maria do Carmo, permanece à frente, mas a diferença vem caindo geometricamente. Segundo fonte, o grupo do candidato Rogério Carvalho está bastante animado.

 

NÃO É CANDIDATO

Segundo fonte, André Moura desiste de sua candidatura à deputado federal até semana que vem. O deputado foi enquadrado na lei do ficha limpa e foi considerado pela justiça um ficha suja.

 

DEPUTADO FEDERAL

Dois nomes despontam: os dos candidatos à reeleição Mendonça Prado e Valadares Filho.

 

DEPUTADO ESTADUAL

Esta será a campanha mais dura de todas. Não há ninguém com vaga assegurada.

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *