A verdade contada como ela é.

ANA ALVES: “COM AMEAÇAS, AMORIM REVELOU CARÁTER E QUE TIPO DE POLÍTICA FAZ”


:

 

A filha do prefeito João Alves Filho e esposa do deputado federal Mendonça Prado, a jornalista Ana Alves não se fez de rogada diante das ironias de Edivan Amorim; ela mandou seu recado através do Facebook: “a verdade é algo que incomoda muito. A mim, em nada incomoda, mas a falta de bom humor para ler e interpretar uma nota pública e assinada é algo assustador, uma tragicomédia. Aproveitar uma postagem direcionada e ameaçar outros, aí já é demais. Quem faz ameaças veladas e chantagem, imagine que tipo de pessoas são? Penso que ao fazerem as ameaças, deram demonstração do caráter e tipo de política que fazem; Eu pergunto: é desse tipo de cidadão que queremos nos representando?!”

O embate entre a jornalista Ana Alves (filha do prefeito João Alves Filho e esposa do deputado federal Mendonça Prado) e o presidente do PTB estadual, Edivan Amorim, pode se estender para além do primeiro round. Depois que ela questionou em seu perfil no Facebook a autonomia política do senador Eduardo Amorim (PSC), Edivan ironizou o comentário dela em entrevista na manhã desta quinta-feira (3). Novamente pela rede social, ela respondeu a Amorim.

“A verdade é algo que incomoda muito. A mim, em nada incomoda, mas a falta de bom humor para ler e interpretar uma nota pública e assinada é algo assustador, uma tragicomédia. Aproveitar uma postagem direcionada e ameaçar outros, aí já é demais. Quem faz ameaças veladas e chantagem, imagine que tipo de pessoas são?! Não preciso falar quem sou eu, meus gestos e atitudes falam quem eu sou. Sou jornalista por formação, radialista e uma cidadã livre e de opiniões fortes e diretas. Falo e escrevo o que quero e penso e não tenho hábito de consultar pai, mãe, esposo ou quem quer que seja, pois eu existo e se “penso logo existo”. Já ouvi e ri muito, penso que ao fazerem as ameaças, deram demonstração do caráter e tipo de política que fazem; Eu pergunto: é desse tipo de cidadão que queremos nos representando?! E quais são as mudanças que as manifestações reivindicaram?!”, afirmou.

Ana Alves disse ainda que está “falando por vontade própria”. “Eu tenho plena consciência dos meus atos e de quem sou eu. Termino dizendo que tomem suco de maracujá, vão trabalhar e viver suas vidas”, disse. Ao final, ela publicou a seguinte frase: “o pior tipo de estranho é aquele que um dia você tanto conheceu”. A frase se encaixa perfeitamente ao fato de Edivan Amorim ter sido cunhado dela e, como ele mesmo lembrou na entrevista que concedeu nesta quinta, eles são compadres.

 

De Valter Lima

fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/sergipe247 

Deixe uma resposta