A verdade contada como ela é.

Cerca de 270 condutores de Aracaju foram presos pela Lei Seca neste ano


‘É impressionanete que essa infração ainda aconteça’, diz delegada. Somente neste final de semana, 15 vítimas mortes foram registradas.

 

183 motoristas foram abordados durante a blitz em Ribeirão Preto, SP (Foto: César Tadeu/ EPTV)Apesar da lei acidentes continuam sendo registrados (Foto: César Tadeu/ EPTV)

A quantidade de acidentes de trânsito em Aracaju, em Sergipe, é preocupante e parte deles é ocasionada pelo consumo de bebida alcóolica associada à direção. Somente de janeiro deste ano até esta segunda-feira (7), foram instaurados cerca de 270 inquéritos policiais para apurar a prisão de motoristas que foram flagrados dirigindo alcoolizados.

O dado é da Delegacia Especial de Delito de Trânsito que registrou nesse período outros 75 inquéritos por acidentes com vítimas fatais na capital e mais 62 casos de acidentes com feridos em Aracaju.

“É impressionante como esses tipos de infrações continuam acontecendo. As blitz da Lei Seca são realizadas e divulgadas onde serão feitas e mesmo assim as pessoas continuam insistindo em dirigir após consumir bebida alcoólica. As pessoas

precisam compreender que essa atitude é criminosa e não apenas um acidente como muitos defendem quando há alguma fatalidade”, afirma a delegada Daniela Lima Barros.

Somente neste final de semana, os acidentes de trânsito fizeram 15 vítimas em Sergipe. Segundo dados do Instituto Médico Legal, oito pessoas morreram em acidentes com carros. E outras seis vítimas estavam em motos. O IML registrou ainda, uma morte por atropelamento.

 

FONTE: WWW.EMSERGIPE.COM

Deixe uma resposta