background img
leite derramado

Leite derramado

leite derramado

 

Leite derramado

Diante da repercussão negativa que teve o seu voto contrário ao “Mais Médico”, o senador Eduardo Amorim (PSC) empreendeu uma verdadeira peregrinação pelas Rádios e sites de notícias do estado, tentando explicar o inexplicável. Nunca é demais lembrar que 74% da população brasileira é a favor do programa do governo federal.

Mais perdido do que cego em tiroteio I

O senador Eduardo Amorim (PSC) sabe que uma candidatura forte ao governo passa por um nome forte na disputa presidencial. Dentre os três pré-candidaturas postas, apenas o senador cristão não possui uma referência na cena nacional.

Mais perdido do que cego em tiroteio II

Eduardo Amorim sabe que os nomes postos pelo seu partido, PSC, como pré-candidatos à presidência não convencem. Diante disto, tenta desvincular sua imagem das dos pastores Everaldo e Marcos Feliciano. A bola da vez é uma pretensa aproximação com Eduardo Campos (PSB), acontece que os Valadares agiram rapidamente e já trataram de chamar o feito à ordem.

O velho Augusto I

Sentindo que a chapa está esquentando para o seu lado, dentro da aliança Democratas/PSDB, o deputado estadual Augusto Bezerra rasgou loas ao governo do estado, na manhã de hoje, durante participação no programa matutino “A hora da verdade”.

O velho Augusto II

Augusto Bezerra sabe que, em razão das suas posições voláteis, está com seu nome em baixa dentro do Democratas. Prevendo uma eleição difícil, diante dos nomes postos, busca guarida com Jackson Barreto.

Tem uma casca de banana no caminho

Segundo George Magalhães um deputado estadual do mesmo partido da secretária de saúde Goretti Reis estaria pondo cascas de banana em seu caminho. O objetivo seria prejudicar sua atuação à frente da pasta. Ainda de acordo com a denúncia, o suposto colega já teria até um nome para substituí-la.

O partido Solidariedade poderá mudar de mãos em Sergipe

Tentando brecar um possível avanço da pré-candidatura Eduardo Campos/Marina Silva, o ex-presidente Lula deu ordem para que seus interlocutores busquem atrair o recém-criado Solidariedade para a base governista. Caso isto ocorra, o partido, em Sergipe presidido por Laércio Oliveira, poderá ser deslocado para a órbita de Jackson Barreto.

PRB com os Amorim

Na última edição do NETv, Gilmar Carvalho foi categórico ao afirmar que o PRB, de Heleno Silva, em 2014, estará no palanque dos Amorim. É bom mesmo que Jackson Barreto esteja de olhos bem abertos!

O troco

Após bater forte em Eduardo Amorim, o deputado federal Almeida Lima agora recebe o troco. Durante todo o dia foi divulgada a informação de que o deputado pmdbista estaria sendo processado por improbidade administrativa.

Só vai rindo

Ao analisar pesquisa eleitoral, em que, supostamente, João Alves teria caído cerca de 12 pontos percentuais nas intenções de voto, Gilmar Carvalho chegou à conclusão de que os votos perdidos pelo Democratas teriam migrado para a socialista Vera Lúcia. É ou não é para rir?

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *