background img
grande-gilmar-carvalho4cesaro

Está careca de saber

grande-gilmar-carvalho4cesaro

 

O radialista Gilmar Carvalho continua choroso. Confessou seu arrependimento por ter traído João Alves, ensaiou um pulo, mas, ao contrário do que demonstra, não teve coragem.

 

Lideranças do interior

Duas lideranças confessaram, ao MINUTO SERGIPE, que pretendiam apoiar Gilmar Carvalho, mas ouviram de Amorim e André Moura que apoiassem Zé Franco e Venâncio. Fica claro, que Amorim não confia em Gilmar Carvalho e pretende mantê-lo na rédea curta, como suplente de deputado, apenas.

 

Diminuiu

Gilmar Carvalho diminuiu o tom das críticas ao governador interino Jackson barreto. Reflexo dos dois processos que perdeu para Jackson, tendo, em um deles, sido condenado a pagar R$83 mil?

 

Ensaio e rasteira

Rogério Carvalho bancou o desgaste da recriação da CPMF por nada? Claro que não! Ele ensaia dar uma rasteira em Jackson Barreto, se vencer as eleições do PT, será candidato ao governo.

 

Tem dito

Rogério Carvalho onde chega diz que torce por Jackson Barreto, mas que ele precisa tornar sua candidatura viável, não seria este o motivo, futuro, para justificar a sua possível candidatura?

 

Receoso

Observando a movimentação de Rogério Carvalho, Jackson Barreto se apressou em falar de sua efetivação no cargo, segundo o governador interino, deve acontecer em março, com a renúncia de Marcelo Déda.

 

Antes tarde do que nunca

Jackson Barreto diminuiu o número de comissionados do estado, um exemplo que deve ser seguido por outros gestores.

 

Renovando

O prefeito João Alves continua renovando a frota de ônibus, dando mais conforto à população.

 

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *