background img
aracaju

Divisão de Aracaju

aracaju

Quem está rindo à toa, segundo o Deputado Federal Valadares Filho, após a decisão do TRF da 5ª Região de que a Zona de Expansão pertença a São Cristóvão é o vice-prefeito José Carlos Machado. Nas eleições de 2012 Valadares disse que Machado era o maior defensor desta tese.

NÃO PODE

O governo do estado tem que afinar o discurso com as ações. No diário oficial do estado de Sergipe há muitas nomeações, divergindo do discurso de que não há dinheiro para o pagamento e aumento dos salários dos servidores.

 

Ninguém segura esse chororô

O radialista Gilmar Carvalho continua se esperneando e criticando a gestão de João Alves, não seria coerente que Gilmar pedisse que a sua irmã, diretora da Unidade de Saúde do Japãozinho, se afastasse do cargo?

 

Não vai I

André Moura teria assumido, em Pirambu, para alguns amigos que não será candidato em 2014, aguardaremos os fatos, mas a notícia tem fundamento, já que André será o coordenador da campanha ao governo do Senador Amorim.

 

NÃO VAI II

Estranho é um candidato ter alguém impossibilitado de ser candidato por improbidade Administrativa coordenando sua campanha. Se André Moura for impedido de ser candidato coordenará a campanha de Amorim? Esperemos!

 

EU JÁ SABIA

A relação entre o Governador Jackson Barreto e o Prefeito de Socorro Fábio Henrique azedou de vez. A verdade é que o prefeito Fábio não está sendo coerente e trata com traição a quem sempre lhe deu a mão.

 

PESQUISA PADRÃO I

No cenário com quatro candidatos: João sobe e agora tem 38%, Jackson Barreto subiu para 19%, Eduardo Amorim caiu para 18% e Valadares subiu para 11%.

 

PESQUISA PADRÃO II

A pesquisa com 4 candidatos não retrata o atual cenário, já que devemos ter no máximo, 3 dos 4 nomes citados, é fato que esta pesquisa maquia a situação de vexame do Senador Amorim, o desespero tomou conta do grupo.

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *