A verdade contada como ela é.

João Pedro Borges é eliminado do The Voice Kids


Ryandro Campos vence Batalha do Time Brown cantando ‘Vou deixar’

Cantor dividiu palco do ‘The Voice Kids’ com Gabriel Gava e João Pedro Borges

Gabriel Gava, João Pedro Borges e Ryandro Campos levaram muita empolgação ao palco The Voice Kids na segunda tarde de Batalhas. O trio soltou a voz com a música “Vou deixar”, da banda mineira Skank, e ganhou muitos elogios do técnico Carlinhos Brown: “Três artistas sensacionais, três artistas surpreendentes

…Vocês são meus filhos muito queridos”, disse, escolhendo Ryandro como vencedor da Batalha.

REVEJA TODAS AS APRESENTAÇÕES DA SEGUNDA TARDE DE BATALHAS!

Gabriel Gava, João Pedro Borges e Ryandro Campos mostraram carisma e talento com Vou Deixar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Gabriel Gava, João Pedro Borges e Ryandro Campos mostraram carisma e talento com “Vou Deixar” (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Amizade é tudo! Os três podem continuar na disputa com essa parceria toda (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Amizade é tudo! Os três podem continuar na disputa com essa parceria toda (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Ajayô! Gava, João Pedro e Ryandro levantaram a plateia com Skank (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Ajayô! Gava, João Pedro e Ryandro levantaram a plateia com Skank (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Ryandro Campos continua na disputa no The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)Ryandro Campos continua na disputa no The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A apresentação foi tão contagiante que Ivete Sangalo dançou na cadeira e fez coraçãozinho com as mãos: “Estava até com medo de quebrar a cadeira”. Antes de deixar o palco, Ryandro se emocionou e agradeceu aos companheiros de palco: “Obrigada pela oportunidade de cantar com vocês”. Veja como foi o ensaio do trio!

Baixe o aplicativo do The Voice Kids gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o novo reality show da TV Globo.

O The Voice Kids já está também nas redes sociais! Curta a página The Voice Kids, siga@thevoicekidsbr e se inscreva no canal do YouTube!

 

 

Via GShoow

Tags:

Deixe uma resposta