background img
Sem título-1

INCOERENTE! GILMAR RECLAMA, MAS NÃO LARGA O OSSO

Sem título-1

Gilmar ataca Machado com o interesse de manter sua irmã, Rosimar Maria de Carvalho, como gerente da Unidade de  Saúde do Japãozinho. Incoerente, Gilmar, se esperneia, mas não larga o osso.

 

Machado

Diante das acusações veladas de Gilmar Carvalho, o Minuto Sergipe se antecipa em reiterar a independência deste portal, diferente, talvez, do que está acostumado o radialista Gilmar Carvalho, o MS não está no ar por conta de financiamento de qualquer espécie, portanto Machado não exerce sobre o MS nenhuma influência. Gilmar , você poderia dizer o mesmo em relação ao seu programa? Não há nenhum financiamento nem de Amorim nem da Assembléia Legislativa?

 

Saúde

Gilmar Carvalho abre e fecha o seu programa batendo na saúde que tem como gerente, também, a sua irmã, sugerimos a Gilmar que oriente sua irmã a entregar o cargo, talvez com a saída dela, a saúde melhore, pelo menos na região que ela gerencia.

 

Desespero

O desespero de Gilmar é reflexo de sua eminente derrota eleitoral no ano que vem.

 

Jackson Barreto

O governador Jackson toma importante medida para enxugar a máquina pública, reduzindo 80 milhões em despesas.

 

Emergência

Decretado o estado de emergência, a prefeitura de Aracaju trabalha de forma acelerada para dar uma boa resposta à população.

 

Mendonça Prado

O deputado federal Mendonça Prado foi indicado para ocupar como membro titular, a Comissão Especial destinada a proferir parecer ao projeto que trata do aumento de gasto com o pessoal na área de saúde.

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *