background img
uiaaaaaaa

FLERTE!!! BALANÇOU?

uiaaaaaaa

Governador Jackson barreto vem amolecendo corações com o seu novo jeito de fazer política. Segundo fontes seguras, após elogios, Venâncio balançou. Presidente do PP e com liberdade de escolher a aliança que for melhor para a sigla, alguém duvida da possibilidade de Venâncio pular fora do barco que está afundando? É o salve-se quem puder.

 

FÁBIO HENRIQUE

Outro presidente de partido, Fábio Henrique, PDT, busca aproximação com Jackson Barreto. O encontro deve acontecer ainda em Janeiro.

 

PULANDO FORA

Quem é que se beneficia quando um Senador é eleito para outro cargo? O 1º suplente, é claro! Pois bem, Laurinho, 1ºsuplente do Senador Amorim é mais um que não acredita no projeto do grupo, tanto que pretende disputar um cadeira na câmara de deputados.

 

RETROSPECTIVA I

A política sergipana, em 2013, foi muito agitada. Destaque positivo para Mendonça Prado, Jackson Barreto, Valadares, João Alves Filho, Valadares Filho, Maria do Carmo e Marcelo Déda, que por amor a Sergipe somaram forças e conseguiram mais investimentos para Sergipe, através da aprovação bilionária do PROINVEST.

 

RETROSPECTIVA II

O destaque negativo fica por conta do grupo Amorim, em especial: Angélica Guimarães, Edvan Amorim, Eduardo Amorim e Gilmar Carvalho. Principais responsáveis pelo retardamento da aprovação  do PROINVEST. Vale lembrar que por esta demora, as obras do hospital do câncer foram iniciadas com 1 ano de atraso.

 

RETROSPECTIVA III

O que esperar depois dos desacertos do grupo Amorim? Queda, nada mais. Foi justamente isso que aconteceu, Amorim amarga, isoladamente, a lanterninha na corrida pelo governo do estado. O minuto sergipe aposta que essa candidatura não vinga.

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *