background img
unnamed

ROGÉRIO CARVALHO SE UTILIZOU DO FOGO AMIGO?

unnamed

Rogério Carvalho usou o deputado estadual João Daniel para disparar “fogo amigo” contra Valadares? Segundo comentários, a investida nada mais é que uma tentativa de desestruturar o grupo do governador Jackson Barreto, a ideia do deputado é lançar-se candidato ao governo.

 

PLANO B

Sabendo que seu nome não agrega para uma eleição de governador, Rogério Carvalho, mostra-se aberto ao grupo Amorim, mesmo depois da oposição odienta que eles fizeram a Marcelo Déda, lá seria o Senador do grupo, estranho, não é? Vamos aguardar!

 

 

JOIO DO TRIGO

Nos bastidores comenta-se que havendo a união de Rogério Carvalho ao grupo Amorim estará separado o joio do trigo. Já que Rogério Carvalho, André Moura e Eduardo Amorim respondem a inquéritos policiais no STF.

 

INQUÉRITOS

Rogério Carvalho responde aos inquéritos 3335, 3522 e 3624, por falsidade ideológica, crimes da lei de licitações e de responsabilidade.

 

FÁBIO HENRIQUE X ZÉ FRANCO

Fábio Henrique teria comentado com vereadores de Socorro que só não ficará com Jackson barreto se ele não quiser, quem não gostou foi Zé Franco, a briga está feia.

 

PROPORCIONAL

A Assembléia Legislativa de Sergipe deve renovar seus quadros em pelo menos 40%, segundo cálculos partidários.

 

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *