background img
arma

Três traficantes são mortos hoje em Santa Rosa de Lima

Três traficantes foram assassinados hoje de manhã no município de Santa Rosa de Lima. Informações chegadas ao meu conhecimento afirmam que eram elementos perigosos que viviam aterrorizando a área em que viviam.

Tudo indica que essas execuções tenham sido um acerto de contas.

O que diz a SSP:

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil fazem os primeiros levantamentos de um triplo homicídio praticado em Santa Rosa de Lima. Dois homens armados chegaram em um carro branco e atiraram contra três homens que estavam na porta de uma casa.

Foram atingidos pelos disparos José Erivan Barbosa Santos, Thaisllan Nattan Pereira dos Santos e Elvis Denis de Carvalho. Os dois primeiros já tinham sido presos pela PM há um mês em Riachuelo por porte ilegal de arma e eram acusados de roubos. As primeiras informações da polícia apontam para o envolvimento dos três com o tráfico de drogas na região de Riachuelo e Santa Rosa de Lima.

A Polícia Militar fez várias abordagens a veículos com as mesmas características, logo após a ocorrência, mas ainda ninguém foi preso.

A Polícia Civil e a Criminalística levantaram as primeiras informações no local do crime. A Coordenaria da Polícia Civil no interior acompanhará os trabalhos desenvolvidos no inquérito policial.

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!