background img
concurso

Seed disponibiliza 440 vagas em cursos técnicos em Aracaju e Socorro

Interessados devem se inscrever nos locais onde as aulas serão ministradas.

Secretaria de Estado da Educação (Seed) está com matrículas abertas para os cursos do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória e do Instituto de Educação Rui Barbosa (IERB). Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de setembro.

No total, são 280 vagas no centro educacional nos cursos técnicos na área de saúde para as funções de agente comunitário, vigilância, registros e informações e gerência. O começo das aulas está previsto para dia 16 de outubro. Os cursos são destinados aos alunos que estão cursando a 2º série do ensino médio nas escolas de ensino médio da rede pública estadual.

Já no IERB, há 160 vagas para os cursos técnicos em secretaria escolar e multimeios didáticos. O início das aulas está previsto para o dia 2 de outubro. Esses cursos são para alunos egressos do ensino médio. Clique aqui e confira detalhes sobre as oportunidades.

Centro Estadual
Os interessados em estudar no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Governador Seixas Dória devem ir até o local que fica na Rua N, no Conjunto Jardim 1, no Bairro Palestina em Nossa Senhora do Socorro (SE). O atendimento será durante a semana, das 8h às 12h e das 14h às 19h.

Para a matrícula, o aluno deverá apresentar: declaração de matrícula no 2º ano do Ensino Médio (original), três fotografias 3×4 recentes e cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos), certificado de reservista (maiores de 18 anos do sexo masculino) e do comprovante de residência com CEP.

IERB
O aluno que tenha interesse em fazer o curso no IERB deverá ir até o local que fica na Rua Laranjeiras, no Bairro Getúlio Vargas, Aracaju (SE). O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h e das 18 às 22h.

Na matrícula, o aluno deverá apresentar: histórico de conclusão do Ensino Médio original, três fotografias 3×4 recentes e cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos), certificado de reservista (maiores de 18 anos do sexo masculino) e do comprovante de residência com CEP.

Via G1 SE

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!