background img
IFMS-cursos-técnicos-gratuitos-2017-4

440 vagas são ofertadas para cursos técnicos em Aracaju e Socorro

Interessados devem se inscrever nos locais onde as aulas serão ministradas.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) está com matrículas abertas para os cursos do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória e do Instituto de Educação Rui Barbosa (IERB). Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de setembro.

No total, são 280 vagas no centro educacional nos cursos técnicos na área de saúde para as funções de agente comunitário, vigilância, registros e informações e gerência. O começo das aulas está previsto para dia 16 de outubro. Os cursos são destinados aos alunos que estão cursando a 2º série do ensino médio nas escolas de ensino médio da rede pública estadual.

Já no IERB, há 160 vagas para os cursos técnicos em secretaria escolar e multimeios didáticos. O início das aulas está previsto para o dia 2 de outubro. Esses cursos são para alunos egressos do ensino médio. Clique aqui e confira detalhes sobre as oportunidades.

Centro Estadual

Os interessados em estudar no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Governador Seixas Dória devem ir até o local que fica na Rua N, no Conjunto Jardim 1, no Bairro Palestina em Nossa Senhora do Socorro (SE). O atendimento será durante a semana, das 8h às 12h e das 14h às 19h.

Para a matrícula, o aluno deverá apresentar: declaração de matrícula no 2º ano do Ensino Médio (original), três fotografias 3×4 recentes e cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos), certificado de reservista (maiores de 18 anos do sexo masculino) e do comprovante de residência com CEP.

IERB

O aluno que tenha interesse em fazer o curso no IERB deverá ir até o local que fica na Rua Laranjeiras, no Bairro Getúlio Vargas, Aracaju (SE). O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h e das 18 às 22h.

Na matrícula, o aluno deverá apresentar: histórico de conclusão do Ensino Médio original, três fotografias 3×4 recentes e cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos), certificado de reservista (maiores de 18 anos do sexo masculino) e do comprovante de residência com CEP.

Via G1 SE

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!