background img
79fab87c20e314ae43f5f3297e3a92a9

Governador reúne bancada federal e propõe emenda impositiva para a Saúde

Além da proposta para a emenda impositiva, que tem sua liberação garantida constitucionalmente, o governador, na companhia do secretário de Estado de Planejamento, Rosman Pereira, entregou um documento com 53 propostas que podem tornar-se emendas para o estado

Em Brasília, onde cumpre agenda administrativa, o governador Jackson Barreto apresentou proposta de emendas para Sergipe para a senadora Maria do Carmo, a representante do senador Eduardo Amorim e para os deputados federais Fábio Reis, Fábio Mitidieri, André Moura, Jony Marcos, Adelson Barreto e João Daniel. A sugestão para a emenda impositiva da bancada é para a área de saúde.

Além da proposta para a emenda impositiva, que tem sua liberação garantida constitucionalmente, o governador, na companhia do secretário de Estado de Planejamento, Rosman Pereira, entregou um documento com 53 propostas que podem tornar-se emendas para o estado.

Jackson considerou o encontro positivo, haja vista que de 11 parlamentares da bancada, oito compareceram. “De uma bancada de 11 parlamentares, compareceram sete mais a representante do senador Eduardo Amorim. Apresentamos emenda de bancada direcionada para a Saúde, abrindo mão de fazer obras de infraestrutura para investir mais na nossa rede, porque precisamos pensar no povo mais pobre que precisa de uma saúde pública de qualidade. Propomos um entendimento entre a base do governo e oposição. O que buscamos hoje foi o entendimento para que o povo sergipano seja o maior beneficiário desses recursos”, declarou o governador.

 

Via ASN

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!