background img
195201685815

DE ROGÉRIO PARA VALADARES: “O futuro de SERGIPE não pode ser a fofoca”

No fim da manhã de sábado, 28, o presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores,  Rogério Carvalho participou do Seminário Sergipano de Radiodifusão Comunitária na Unit de Estância e fez uma fala sobre a importância da comunicação no Brasil e em SERGIPE.

Em seguida Rogério se reuniu com diversas lideranças  políticas no SINDTEXTIL para fortalecimento do arco de aliança em torno da sua pré-candidatura. Presentes na atividade estão o Deputado Federal João Daniel, o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Olivier Chagas, o Secretário de Agricultura, Esmeraldo, o vereador Artur Nascimento, o Presidente  do PT em Estância e Diretor da DRE-01, Dominguinhos Machado e os interventores do HRAM, Joaldo Santos e Zé Magno, além de diversas lideranças da região Centro Sul.

Rogério que foi escolhido pelo DIRETÓRIO ESTADUAL,  como candidato majoritário do PT nas eleições 2018.

Perguntado sobre o rompimento da tendência interna do partido Articulação de Esquerda com o governo Jackson Barreto e sobre o desejo da AE disputar o governo, com o professor DUDU, atual presidente da CUT, encabeçando a chapa Rogério foi enfático dizendo: “essa é uma posição isolada da Articulação de Esquerda. O PT não rompeu com Jackson e aguarda o Encontro Estadual para definir os rumos do partido nas eleições 2018”, disse Rogério.

Rogério falou ainda do momento de criminalização da política que o Brasil enfrenta onde se fragiliza a democracia e fortalece as forças conservadoras. Com um discurso afinado Rogério criticou o governo Temer e suas reformas com retirada de direitos dos trabalhadores como a terceirização, a PEC de gastos, a reforma da previdência, dentre tantos outros.

“O futuro de SERGIPE não pode ser a fofoca”, disse Rogério referindo-se as sucessivas tentativas de Valadares de desqualificar o governo de Jackson Barreto.

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!