background img
banese

Banese disponibiliza TED através do aplicativo para celular e tablet

Nova funcionalidade está disponível nas plataformas Android e iOS

Os clientes do Banco do Estado de Sergipe (Banese) já podem realizar transferências online de dinheiro para outros bancos, as chamadas Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED), através do aplicativo para celular e tablet. A nova funcionalidade já está disponível no aplicativo Banese nas plataformas Android e iOS.

Segundo a gerente de suporte da Área de Canais Digitais e Marketing do Banese, Hannah Santos, a vantagem da TED é que o dinheiro cai na conta do destinatário na mesma hora, diferentemente do DOC (Documento de Crédito), que não é creditado no mesmo dia.

”Com o uso do aplicativo, o cliente Banese pode realizar as transferências de dinheiro através de TED com toda a segurança e de qualquer lugar, sem precisar ir até uma agência do banco para realizar a transação. Além disso, a tarifa cobrada pelo serviço através do aplicativo é quase a metade do valor que é cobrado no caixa da agência”, disse a gerente.

Ainda de acordo com ela, através do aplicativo os clientes podem realizar diversas outras transações bancárias como pagamentos de faturas e de contas residenciais com e sem código de barras, além de transferências entre contas Banese, DOC e recarga de celular.

Como utilizar

Para realizar uma TED através do aplicativo Banese, é muito fácil. Basta acessar o menu “Transferência”, escolher a opção “TED para outros bancos” e preencher os dados solicitados. Essa nova funcionalidade, segundo o Banese, era muito solicitada pelos clientes do banco, na Loja do aplicativo e nas redes sociais.

 

Via ASN

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!