background img
jbmp

CHAPA QUENTE

jbmp

 

No pré-caju, durante todo percurso do sábado, o governador Jackson Barreto e o deputado federal Mendonça Prado foram vistos caminhando juntos e cumprimentando foliões. Prenúncio de uma aliança em 2014? Provavelmente!

 

CHAPA QUENTE II

Comenta-se que a aliança seria encabeçada pelo então governador Jackson Barreto e Mendonça Prado vice, para o Senado Maria do Carmo ou Eliane Aquino.

 

DESESPERO I

O desespero bateu forte no grupo Amorim, depois de Gilmar falar em deslealdade do grupo, eles receberam uma sonora vaia no pré-caju.

 

DESESPERO II

Amorim reagiu como criança que perde o doce  preferido ao saber da alegria no corredor da folia de Jackson Barreto, João Alves Filho e Mendonça Prado juntos.

 

FÁBIO HENRIQUE, MENINO DE RECADO?

Fábio Henrique, prefeito de Socorro, está dedurando quem fica e quem não fica com os Amorim, mas e ele com quem vai ficar?

 

DEPOIS DO PROINVEST, VEM A CARNALITA

Depois do atraso de quase 1 ano do PROINVEST, recurso para a construção do hospital do câncer, por exemplo, vem a CARNALITA. O grupo Amorim, na figura do prefeito de Capela, Ezequiel Leite, fez a VALE desistir  de aplicar 4bilhões em Sergipe, investimento que geraria milhares de empregos para nossa juventude.

 

CARNALITA: MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

O prefeito de Capela, ligado ao grupo Amorim, Ezequiel Leite, disse que não autorizou o investimento de 4bilhões em Capela  porque os impostos não ficariam na cidade, o que não é verdade, vejamos: 100% dos royalties pagos por toda a carnalita retirada do seu subsolo e 73% do ISS (Imposto Sobre Serviço) ficariam em Capela.

 

 

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *