background img
dana

José Aldo no card do UFC Detroit sacode vendas, e Dana vibra: “Quase esgotado”

Presidente do UFC garante que comercialização de ingressos para o evento deste sábado cresceu após o brasileiro aceitar a revanche com Max Holloway há duas semanas

José Aldo atendeu ao chamado do Ultimate para substituir Frankie Edgar, na luta principal do UFC 218, contra Max Holloway, sábado, em Detroit (EUA). O manauara – que disputa o cinturão peso-pena contra o atual campeão da categoria – impulsionou as vendas para o evento, segundo Dana White, presidente da organização.

- O evento de Detroit está quase esgotado. Estamos vendendo tudo, o evento vai estar lotado. Você sabe quando vai estar lotado por conta do número de ingressos que você ainda tem e o número de dias que ainda falta. Quando colocamos José Aldo no card, (os ingressos passaram a vender muito) – declarou o mandatário em um encontro com a imprensa, em Las Vegas.

Dana White enalteceu o fato de José Aldo aceitar o desafio com menos de um mês de antecedência e acredita que o combate vai dizer o quanto o brasileiro está motivado para reconquistar o título, tomado por Max Holloway em junho, no UFC Rio 8, ao superá-lo por nocaute técnico.

- Sabe, vamos descobrir o quão faminto José Aldo está e o quanto ele quer aquele cinturão de volta. Ele está recebendo essa oportunidade porque o Frankie, a vida é feita desses momentos, de se aproveitar a oportunidade. Na verdade, eu gostei muito que o Aldo quis essa luta da forma como ele fez. É sensacional! Estou muito empolgado para essa luta. (….) O Max tem uma luta difícil nesse fim de semana. Ele passou pelo José Aldo uma vez, se ele conseguir passar por ele de novo, fará algo impressionante.

Brasileiro tentará dar o troco no adversário para reconquistar o cinturão do UFC (Foto: André Durão)

Brasileiro tentará dar o troco no adversário para reconquistar o cinturão do UFC (Foto: André Durão)

O presidente do UFC também comentou a respeito de Frankie Edgar, que sofreu uma lesão e precisou ser cortado do card em Detroit. O cartola estranhou a natureza do problema enfrentado pelo americano.

- A minha pergunta para o Frankie, com quem ainda não falei, pois acho que ele está na Rússia, é: Como você quebra o osso orbital treinando? A menos que seja uma joelhada sem noção no olho em um treino de wrestling, ou algo assim, quem está te acertando com essa força no seu camp de treinamento para você fraturar o osso orbital? Isso é insano.

Combate transmite o UFC 218 ao vivo e com exclusividade no próximo sábado, a partir de 21h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Confira o card completo:

UFC 218
2 de dezembro, em Detroit (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Max Holloway x José Aldo
Peso-pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje
Peso-palha: Tecia Torres x Michelle Waterson
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Charles do Bronx x Paul Felder
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Yancy Medeiros
Peso-leve: David Teymur x Drakkar Klose
Peso-palha: Felice Herrig x Cortney Casey
Peso-meio-médio: Sabah Homasi x Abdul Razak Alhassan
Peso-meio-pesado: Jeremy Kimball x Dominick Reyes
Peso-pesado: Justin Willis x Allen Crowder
Peso-palha: Amanda Cooper x Angela Magaña

Via COMBATE

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!