background img
jb

Preocupação, assim resumiu o governador Jackson Barreto sobre o mercado de Lagarto

Portal Lagarto Notícias

Inaugurado em dezembro de 2016 pelo Governo de Sergipe e entregue para ser administrado pela Prefeitura de Lagarto, o Mercado Municipal de Lagarto José Corrêa Sobrinho, ainda não foi aberto para à população do município.

Mercado Municipal foi inaugurado há 11 meses

Na manhã da última sexta-feira (30), em ato público do Governo do Estado no município de Pedrinhas, o governador Jackson Barreto (PMDB), quando questionado pela reportagem do Portal Lagarto Notícias, sobre a demora na abertura do mercado se mostrou bastante preocupado com a situação.

“Na verdade eu fico muito preocupado, mas como eu entreguei a administração do mercado para a Prefeitura de Lagarto, não cabe agora ao governador questionar sobre o fato”, destacou Jackson.

Foto: Portal Lagarto Notícias

Ainda de acordo com mandatário estadual, ‘o governador institucionalmente tem que ter respeito com a autoridade maior do município que é o prefeito. Agora quem deve questionar sobre o atraso na abertura do espaço não é o governador e sim a população do município, inclusive os feirantes e os comerciantes que necessitam do mercado para comercializar seus produtos’.

O governador também aproveitou a oportunidade e explanou sobre o investimento realizado na obra e importância da edificação para Lagarto.

“A nossa parte que foi a construção do mercado nós cumprimos rigorosamente. Ficamos felizes por que foram investidos na obra mais de R$ 20 milhões. Entregamos a Lagarto o que há de mais moderno em Sergipe, e sem sombra de dúvidas no nordeste brasileiro em termos de um mercado municipal”, concluiu o governante.

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!