background img
detran

Órgãos estaduais têm horário de funcionamento alterado no Réveillon

Nesta segunda-feira, 1º de janeiro, feriado de Confraternização Universal e da Paz, os órgãos públicos estaduais não funcionarão, com exceção dos serviços essenciais para a população. Os órgãos voltam a funcionar normalmente no dia 02.  Fique atento para o horário de atendimento na sexta-feira, 29, e no feriado, 1º de janeiro:

Saúde

Os hospitais estarão funcionando normalmente, sem exceção. Já no Ipesaúde, apenas o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), anexo ao Hospital da Polícia, a urgência e urgência odontológica funcionarão;

Detran

Na sexta-feira, dia 29, o atendimento ao público em todas as unidades de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) será diferenciado, até às 12 horas. A mudança é necessária para ajustes de sistema relacionados a alguns serviços ofertados pela autarquia.

Já na segunda-feira, 1º de janeiro, não haverá expediente no Detran/SE. As unidades retomam o funcionamento normal na terça-feira, dia 2.

Os usuários que precisarem realizar agendamentos e requisições de serviço podem buscar os canais de comunicação da autarquia – www.detran.se.gov.br ou o aplicativo “Detran-SE Digital” – para agilizar procedimentos não presenciais de veículo ou habilitação.

Ceac

Na sexta-feira, 29, os postos de identificação nos Ceac da Rodoviária Nova e na Rua do Turista não funcionarão para confecção da primeira e segunda via da Carteira de Identidade .

Os Pontos Banese não funcionarão na sexta-feira,29, em razão do feriado bancário de final de ano, quando todas as agências bancárias do país estarão de portas fechadas para a conclusão do balanço de 2017.

Os demais serviços prestados pelos Ceac´s estarão funcionando normalmente nessa sexta-feira, no Ceac da Rodoviária Nova e da Rua do Turista. A exemplo desses serviços, os Correios e pendências com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária de Sergipe (Incra), Secretaria de Estado do Planejamento Orçamento e Gestão (Seplag) e a marcação de exames e consultas pelo Ipesaúde.

Escolas Estaduais

Não haverá aula nas escolas estaduais;

Museus

O Palácio Museu Olímpio Campos e o Museu da Gente Sergipana fecham as portas dia 31 e 1°.

 

Via ASN

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!