background img
sejuc

Cármen Lúcia visita Hospital de Custódia e Presídio Feminino em Sergipe

Ministra também participará de uma reunião com magistrados no TJSE.

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, chegou em Sergipe às 8h30 (horário local) desta terça-feira (16). A ministra visitou o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, em Aracaju, e o Presídio Feminino, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro.

Aproximadamente 30 minutos depois do desembarque no Aeroporto Santa Maria, na capital sergipana, a ministra chegou ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico. A imprensa não foi autorizada a entrar no local para acompanhar a visita.

A ministra também foi ao Presídio Feminino e saiu por volta das 10h30 (horário local) com destino ao Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) , na capital, onde se reuniu com juízes e desembargadores. E e deixou o local, sem falar com a imprensa, por volta das 12h45 (horário local). Um grupo de manifestantes da Frente Brasil Popular aguardava a saída da ministra pedindo uma atuação imparcial do Judidiário. A previsão é que Cármem Lúcia deixe o estado de Sergipe por volta das 13h10 (horário local).

Os compromissos em Sergipe fazem parte da agenda de visitas em vários estados com o objetivo de avaliar o sistema prisional brasileiro.

Via G1 SE

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!