background img
montagem-cris-cyborg-e-amanda-nunes

Ultimate define dia 12 de maio como data para o UFC 224, no Rio de Janeiro

Organização marca UFC Rio 9 para uma semana antes do card no Chile. Companhia também planeja evento na Dinamarca em julho

O Ultimate bateu o martelo a respeito da data de sua próxima edição no Rio de Janeiro. O UFC Rio 9 está marcado para o dia 12 de maio, uma semana antes do primeiro card da organização no Chile, conforme apurou o Combate.com. A companhia chegou a cogitar o dia 26 de maio, mas o último fim de semana de maio deve ter um UFC na Europa.

O plano do Ultimate segue o de ter Cris Cyborg x Amanda Nunes, pelo cinturão do peso-pena (até 66kg), como luta principal do card. As negociações estão em andamento, mas esbarram, principalmente, na vontade de Cris ser escalada para um evento com maior potencial de venda de pacotes de pay per view. Ainda não há confirmação da arena que receberá o card.

Na última vez que o Ultimate desembarcou no Rio de Janeiro, em junho do ano passado, Max Holloway sagrou-se campeão do peso-pena masculino ao bater José Aldo na luta principal.

Além dos cards no Rio de Janeiro, 12 de maio, em Santiago, 19 de maio, e na Europa no último fim de semana de maio, o UFC também planeja um card na Dinamarca para o mês de julho.

Via G1

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!