background img
8c1e4af22953be7f4a1f6000a8e81f63

Jackson quer que ministro das Cidades autorize construção de mil novas casas em Nossa Senhora do Socorro

Intenção é construir um conjunto de mil residências para população da grande Aracaju

O governador Jackson Barreto recepcionou o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, no início da tarde desta quinta-feira, 1º. O ministro veio a Sergipe para formalizar o convênio com a Prefeitura Municipal de Aracaju visando à implantação do Plano de Mobilidade Urbana da capital.

De acordo com Jackson, esta é uma oportunidade para cobrar do ministro a autorização para construção de um conjunto de mil residências em Nossa Senhora do Socorro. “Estou com um projeto de um conjunto residencial no município de Nossa Senhora do Socorro. Vou pedir ao ministro que autorize esse projeto através do Minha Casa Minha Vida, para que a gente possa construir cerca de mil novas moradias para a população pobre da Grande Aracaju”.

Segundo o governador, a área que receberá o projeto já recebeu toda a infraestrutura. “ Esse é um projeto que já está em curso há mais de três anos. Já fizemos a drenagem, a pavimentação, a área está pronta, só falta a liberação do Ministério das Cidades. O que eu gostaria é que o ministro aprovasse esse projeto para ter a alegria de ver essas unidades liberadas, serão pequenos apartamentos para atender a população carente de Sergipe”.

 

Via ASN

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!