background img
andre e amorim

André Moura e Amorim dão chega para lá no PSB e lançam chapa, segundo site

Especula-se na imprensa, que André Moura, PSC, líder do governo Temer no Congresso Nacional, e o senador Amorim, PSDB, teria fechado a chapa majoritária, restando apenas a vaga do candidato a vice governador e o segundo senador do grupo.
Amorim iria nesse acordo, novamente disputar o governo do estado enquanto André Moura iria disputar o senado. Até o momento ninguém do grupo falou oficialmente, mas nos bastidores todos confirmam o anúncio que será feito em breve.

Essa foi a forma que Amorim e Moura encontraram para pressionar os Valadares à aderirem a chapa, mas teriam apenas uma vaga, e não duas como sonha o senador Valadares. Já o eterno senador do PSB, sonha com a não candidatura de André Moura ao senado nessa possível aliança, o mesmo avalia que Moura na chapa, afundaria todo o bloco devido ao desgaste dos inúmeros processos e condenações que André possuí.
Nossa fonte, nos confirmou que o grupo não aceita mais os Valadares, por quebrarem o suposto acordo firmado em 2016, onde Valadares Filho, recebeu o apoio integral e total do grupo, incluin

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!