background img
sukita

Sukita: Será verdade a ida ao PTB ? Agora André Moura e Amorim prestam?

Circula pelos bastidores da política sergipana, um acordão fechado no último fim de semana, onde Sukita, ex-prefeito de Capela, seria candidato a deputado federal pelo PTB, por sua vez, o presidente estadual do PTB, Rodrigo Valadares, seria candidato a deputado estadual com o total apoio de Sukita, que não apoiaria mais o ex-prefeito de Dores, João Marcelo, PSDB, e a atual vice prefeita de Itabaianinha, Janier Mota.
O que pegou todos da terra dos cajueiros de surpresa foi o fato de André Moura, PSC, ter tirado o PHS que estava até então com Sukita e ter repassado ao genro do secretário de saúde do Estado, Almeida Lima, o que faria Sukita afastar-se do grupo, mas o efeito foi o contrário, aproximou ainda mais.
O que teria levado Sukita a aliar-se com quem, em um passado não muito distante, chamou Amorim e André de quadrilha? Com certeza a quadrilha citada por Sukita se referia não era junina. Teria sido seduzido pelo conto da sereia? O que levaria Sukita a deixar de apoiar João Marcelo e Janier e juntar-se aos assaltantes de banco, segundo fala dele próprio ?
Só para relembrar, André Moura e Amorim processaram Sukita por diversos motivos inúmeras vezes. O que teria levado eles a aceitarem o desafeto histórico no grupo deles? Já combinaram com a população?

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!