background img
civicfrente

NOVO HONDA CIVIC SI 2019 COMEÇA A SER VENDIDO NO BRASIL POR R$ 160 MIL

O cupê, com motor 1.5 turbo de 208 cv, chega às lojas nos próximos dias

por MARIA CLARA DIAS COM GUILHERME BLANCO MUNIZ

Demorou, mas a nova geração do Honda Civic Si enfim começou a ser vendida no Brasil por R$ 160 mil. Autoesporte apurou que o modelo já está sendo faturado nas concessionárias da marca e deve ser entregue para os primeiros clientes nos próximos 20 dias. Em resposta à reportagem, a Honda do Brasil afirma que não comentaria o assunto.

Os novos preços foram revelados por conta de um comunicado interno da marca, que vazou na internet e acabou com o mistério. Autoesporte confirmou as informações junto a lojistas.

O novo Civic Si conta com motor 1.5 turbo de 208 cv e 26,5 kgfm, além da transmissão manual de seis velocidades. O destaque da configuração esportiva está no botão Sport, que permite alterar o modo de condução, do ajuste da suspensão (mais confortável ou mais esportivo), à direção e às respostas do motor.

Ele estará disponível em quatro cores diferentes, mas todas terão interior preto. O Civic Si ainda tem faróis de LED, rodas de liga leve de 18 polegadas, bancos esportivos, botão de partida e freio de estacionamento eletrônico.

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!