background img
Screenshot_1

Nino volta a marcar no dérbi e Léo Ceará sai do banco para buscar o empate no Batistão

Tudo igual no Clássico Maior. Gols foram marcados no segundo tempo

PRIMEIRO TEMPO

Desde o primeiro minuto de jogo o Confiança foi melhor na etapa inicial. Frontini foi acionado algumas vezes, mas não aproveitou, nem com os pés, muito menos com a cabeça. O time proletário fez boas jogadas pelas laterais, principalmente pelo lado esquerdo, com Radar e Iago, mas os cruzamentos e passes não estavam calibrados. (Foto: Felipe Martins/ADC)

DESTAQUEO Sergipe demorou a “acordar” na partida. Tentou pelas laterais também, mas sem muita eficiência. O alvirrubro chegou mais com bola aérea e teve algumas oportunidades de fora da área, mas Ramalho e Diego Paulista não foram eficientes. A melhor chance do primeiro tempo foi após a cobrança de escanteio de Raí, aos 19 minutos. Everton desviou e a zaga do Sergipe tirou quase em cima da linha. Quatro minutos depois Frontini chutou cruzado e a bola passou perto do gol de Jean. E foi só. Jogo muito fraco tecnicamente. Goleiros quase não trabalharam.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, Confiança e Sergipe ficaram se estudando, assim como no primeiro tempo, ninguém queria partir com tudo para o ataque e depois ser surpreendido. Até que, aos 11 minutos, após cruzamento de Diogo, Nino Guerreiro usou a cabeça para abrir o placar, gol parecido com o que ele fez no primeiro dérbi. (Foto: Felipe Martins/ADC)

DESTAQUEDepois que abriu o placar, o Sergipe ficou mais defensivo e aos 29, Léo Ceará, que tinha acabado de entrar, empatou o jogo. Radar fez boa jogada e mandou na área, Jean ainda salvou na primeira, mas na sequência Léo mandou pra rede.
O Confiança pressionou mais que o Sergipe na reta final do clássico, era quase um ataque contra defesa, mas o alvirrubro segurou a pressão do time azulino e ao final ficou tudo igual no placar do Batistão, um ponto pra cada no dérbi.

AGENDA

No dia 25 de março o Sergipe tem mais um clássico, desta vez contra o Itabaiana, na mesma Arena Batistão, às 17 horas. O Confiança também joga em Aracaju, mas no dia 26, às 20h, contra o Boca Júnior.

DESTAQUE

COMO FICAM NA TABELA

Após o terceiro empate seguido, o Confiança marca agora três pontos e é o quarto colocado no hexagonal. Já o Sergipe permanece em segundo agora com cinco pontos. Lembrando que a equipe de Itabaianinha pode passar Sergipe e Confiança caso vença o Itabaiana no Mendonção.

 

Via G1 SE

 

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!