background img
andre

André Moura reuni 59 prefeitos e filia deputados estaduais ao PSC

Em grande ato partidário realizado pelo líder do presidente Michel Temer no Congresso Nacional e e presidente do Partido Social Cristão (PSC) em Sergipe, André Moura, realizou a filiação de novos membros, nesta última quarta-feira (4), na sede dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE).

O evento contou com a presença de aliados de todo o Estado e diversos prefeitos, no sonho em buscar recursos e quem sabe talvez apoio futura numa eventual disputa ao senado pelo líder de Temer.

Também houve a filiação dos deputados estaduais, Gilmar Carvalho, Paulinho das Varzinhas Filho, Capitão Samuel e Dr. Vanderbal Marinho, como essas filiações o PSC passa a contar com cinco deputados na casa se tornando a maior bancada, já que conta com Pastor Antônio em seus quadros.

A tendência é que na chapa liderada pelo Senador Eduardo Amorim, PSDB, e André Moura, PSC, as chapas proporcionais a deputado seja feita um chapão, onde os mais votados serão os eleitos, a conversa de bastidores é que chapinha este ano está descartada, por isso grande adesão de filiação ao PSC.

Também se filiaram ao partido, o prefeito de Estância, Dr. Gilson Andrade e a prefeita de Malhador, Elayne de Dedé.

 

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!