background img
5306e1_b1351b0d35d64f5caaf6579973eb9fd9_mv2

Confiança marca com Everton Santos, segura pressão do Juazeirense e estreia com vitória

Partida realizada no Adautão foi válida pela primeira rodada da Série C. Confronto tem Genivaldo inspirado e fazendo ótimas defesas. Azulinos conseguem aproveitar melhor chance que teve e garante vitória por 1 a 0

LARGOU BEM!

O Confiança estreou com pé direito na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time foi bravo e valente e conseguiu vencer o Juazeirense por 1 a 0. Um resultado importante neste início de caminhada do clube na competição e que vai ajudar a aliviar um pouco as cobranças por conta da temporada ruim que os azulinos vinham fazendo até então. O gol da vitória da equipe sergipana foi marcado ainda ni primeiro tempo, com Everton Santos.

 

PRIMEIRO TEMPO

Jogando no Adautão, o Juazeirense tomou a iniciativa e partiu para cima do Confiança. O time baiano criou boas oportunidades, se aproximaram do gol, mas encontraram um Genivaldo em noite inspirada. O camisa 1 proletário salvou a equipe com defesas providenciais. Os sergipanos se seguraram como dava e, numa das únicas chances que tiveram, conseguiram abrir o placar com Everton Santos. Ele recebeu passe de Radar, avançou, se livrou na marcação e chutou no cantinho. Com a vantagem no marcador, o Dragão administrou bem o resultado até o fim do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo o Confiança voltou mais organizado taticamente e conseguiu sofrer menos até os 25 minutos. A partir daí, o ritmo caiu um pouco e o Juazeirense cresceu. O time voltou a pressionar e tentou o empate até o último minuto, sem sucesso. O Dragão suportou a pressão e começou com vitória na Série C.

PRÓXIMA RODADA

No domingo que vem o Confiança enfrenta o Salgueiro na Arena Batistão. Antes disso, na quinta-feira, o clube encara o América de Natal pela pré-Copa do Nordeste. O Juazeirense visita o ABC em Natal.

Confira a tabela completa!

 

 

Via GLOBO ESPORTE

 

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!