background img
Screenshot_1

Confiança vence fora de casa e respira na série C

Time acreano caiu no sistema de marcação do Dragão do bairro operário e leva 3 no Florestão

O Atlético-AC recebeu o Confiança em Rio Branco (AC), pela 17 rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Já classificado, o Galo parece não ter entrado em campo, sendo dominado pelo Dragão durante toda a partida. Léo Ceará fez dois gols e Frontini fechou o placar de 3 a 0, que traz de volta a esperança de vaga na segunda fase pro time de Sergipe.

PRÓXIMOS JOGOS

O Atlético-AC vai até natal enfrentar o ABC, precisando da vitória para se manter na vice-liderança da competição. O Confiança pega o Globo em casa, e pode conquistar a vaga para a próxima fase ao lado de sua torcida.

 

Jogadores do Confiança comemorando um dos 3 gols contra o Atlético-AC

Jogadores do Confiança comemorando um dos 3 gols contra o Atlético-AC (Foto: Manoel Façanha)

COMO FICA

O Atlético-AC já está classificado mas perde de vez a liderança, podendo inclusive acabar a primeira fase em quarto lugar, caso não vença o próximo compromisso. O Confiança volta a vencer depois de 10 partidas sem o resultado positivo e pode sonhar novamente com a classificação. O Dragão precisa vencer e torcer contra Santa Cruz e Botafogo-PB.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começa truncado com os times disputando a bola no meio de campo e dando muitos chutões. O Confiança passa a ter mais posse de bola e agride mais o Atlético-AC, que erra muitos passes e cai no sistema de marcação do Dragão. Aos 37 minutos, Diego comete pênalti, que é convertido por Léo Ceará, abrindo o placar para a equipe de Sergipana.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético-AC volta mais acordado tentando surpreender nos primeiros minutos, mas logo o Confiança retoma o controle do jogo. Lucas pega um rebote de falta na trave e completa de carrinho para fazer o segundo do Dragão, mas o gol é anulado por impedimento. O segundo só saiu novamente dos pés de Léo Ceará, com uma bomba de fora da área, sem chances para Ruan. A partir daí, o Galo se entregou em campo, e Frontini aumentou numa ótima reposição de bola do goleiro Genival, o centro avante saiu na cara do gol e só teve o trabalho de empurrar na saída de Ruan.

Via Globo Esporte

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!