background img
grande-IFS-ft-nova226082011

IFS abre inscrições para processo seletivo dos cursos técnicos e de graduação

Ao todo são 1985 vagas distribuídas em nove campi para 19 cursos técnicos integrados ao ensino médio, 22 cursos técnicos subsequentes e 16 cursos de graduação.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) abriu nesta segunda-feira (10), as inscrições para o processo seletivo 2019.1, que disponibiliza vagas para alunos em cursos técnico integrado ao ensino médio (para quem já concluiu o nível fundamental), técnico subsequente e cursos de graduação.

Segundo o IFS, para participar, o candidato deve acessar o site do processo seletivo, ler o edital e se inscrever até o dia 4 de outubro.

Após efetuar a inscrição no site, será gerado um Documento Único de Arrecadação no valor de R$ 5, que deve ser pago até o dia 5 de outubro para que validar a inscrição.

Há a possibilidade de isenção do pagamento da taxa de inscrição para candidatos que comprovarem que cursaram integralmente o Ensino Fundamental (no caso dos que estão se inscrevendo nos cursos integrados) ou o ensino médio (para quem pretende cursar o subsequente ou graduação) em escolas da rede pública e que possuem renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1.431,00).

Para mais informações e acesso ao edital, o interessado deve acessar osite do processo seletivo 2019.1.

Via G1

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!