background img
Carreata Socorro Foto Marcos Rodrigues

Apoiados pela maioria dos vereadores de Socorro, Belivaldo e Eliane visitam Jardim e Parque dos Faróis

Governador e candidato à reeleição pela coligação Pra Sergipe Avançar, Belivaldo Chagas (PSD), ao lada de sua companheira de chapa, a candidata a vice-governadora Eliane Aquino (PT), percorreu nesta segunda-feira, 10, à noite, as principais ruas e avenidas do conjunto Jardim e do conjunto Parque dos Faróis, residenciais localizados no município de Nossa Senhora do Socorro.
“Em todos os bairros deste município temos serviços prestados à população. A pavimentação do anel viário do Parque dos Faróis, por exemplo, a concretização de um sonho antigo dos moradores locais, teve a ordem de serviço assinada por mim, à época vice-governador na gestão de Marcelo Déda. Investimos significativamente Nosso governo nunca faltou à Socorro e, por isso, por onde passamos, recebemos o apoio da comunidade local, que sinaliza aprovação ao meu estilo de governar e dizem sim a Belivaldo e Eliane”, afirmou o governador.
Com o apoio político da maioria dos parlamentares da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, Belivaldo e Eliane, junto ao prefeito Padre Inaldo, e lideranças políticas locais, como o ex-prefeito Tonho da Caixa e a ex-deputada Elma Paixão, saíram em carreata para apresentar aos moradores dos conjuntos habitacionais Jardim e Parque dos Faróis o projeto de retomada do desenvolvimento econômico e social do Estado, representado em suas candidaturas.
Ao passar pelas ruas do Conjunto Jardim, Belivaldo destacou a construção e entrega do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória, escola que oferta ensino médio em tempo integral e cursos técnicos de nível médio na área da Saúde.
“Esta escola modelo é resultado de um investimento de R$8 milhões que o nosso governo fez, aqui no Conjunto Jardim, para oferecer um ensino qualificado que capacita os jovens para o mercado de trabalho. Aqui, ao cursarem o ensino médio, os alunos aprendem também uma profissão. Isso é compromisso com a oferta de educação de qualidade, é compromisso com as pessoas, é compromisso com Nossa Senhora do Socorro”, disse Belivaldo, ao ressaltar que ainda tem muito que ser feito e que “Sergipe precisa seguir em Frente, no caminho do desenvolvimento que nós traçamos e temos mostrado estar correto”.
O candidato à reeleição de governador destacou ainda outros investimentos de seu governo no município de Nossa Senhora do Socorro, como melhorias no Hospital Regional e a construção do complexo viário formado pela implantação da avenida Lauro Porto, reconfiguração da avenida Santa Gleide e a construção da ciclovia Djalma Cruz, que interliga o entroncamento das BR’s 101 e 235, no município de Nossa Senhora do Socorro, às avenidas Santa Gleide, Maranhão e Coelho e Campos, formando um novo corredor em direção ao centro de Aracaju.
Na área da Segurança Pública, o governador apresentou aos socorrenses a proposta de seu Programa de Governo de interiorizar o Grupamento Especial Tático de Motos/GETAM, o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis/DAGV, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas/DHPP, o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil/DENARC e Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública/DEOTAP.
Via Assessoria
Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!