Khabib e Conor McGregor são suspensos preventivamente pela Comissão Atlética de Nevada
Lutadores serão investigados pelos incidentes acontecidos no fim do UFC 229. Entidade reguladora do evento decidirá dia 24 se aplicará punições como suspensão e multa
Por Combate.com — Las Vegas, EUA
A Comissão Atlética de Nevada (NAC), entidade que regulou o UFC 229, realizado em Las Vegas no último sábado, divulgou nesta quinta-feira que Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov estão suspensos preventivamente por dez dias, a contar a partir de 15 de outubro, até que todo o incidente acontecido após a luta principal do evento seja investigado.
A NAC informou também que decidirá, em reunião a ser realizada no dia 24 de outubro, que ações tomará em relação aos atletas. Os dois poderão ser multados e suspensos pela briga generalizada iniciada por Nurmagomedov após ser provocado pelo treinador de jiu-jítsu de McGregor, Dillon Danis. As duas equipes se envolveram no tumulto, que teve de ser contido por policiais e seguranças da T-Mobile Arena.
Por ter tido participação atuante na confusão, Khabib Nurmagomedov teve a bolsa de US$ 2 milhões retida pela Comissão Atlética de Nevada. Já Conor McGregor, apontado como vítima de agressões e sem participação efetiva no tumulto, recebeu a bolsa de US$ 3 milhões.
-
MP e Deotap: Decretada prisão do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro e mais três
-
Agricultores podem aderir ao Garantia-Safra até o dia 27
-
CBF anuncia Supercopa do Brasil e diz que vai propor VAR na Série A e limite de troca de técnicos
-
Após ordem para fechar fronteira, venezuelanos correm para comprar mantimentos no Brasil