background img
arma-apreendida-pela-policia-duranta-a-acao

Policial Militar sofre duas tentativas de assalto em menos de 24 horas

Por G1 SE — Aracaju

Uma policial militar de Sergipe sofreu duas tentativas de assalto em menos de 24 horas. As ocorrências aconteceram em Aracaju (SE) e na Barra dos Coqueiros (SE).

A primeira foi por volta das 6h30 desta terça-feira (30), um jovem, de 18 anos, ficou ferido e outro, de 20 anos, foi preso após uma tentativa de assalto a uma policial militar integrante do Batalhão de Choque. O caso ocorreu na Avenida Visconde de Maracaju, Zona Norte de Aracaju.

O comandante de Policiamento da Capital, coronel Vivaldy Cabral, disse que os dois homens estavam com um revólver calibre 38 em uma motocicleta. Eles se aproximaram da vítima [que também estava em um veículo ciclomotor, a caminho do trabalho] e anunciaram o assalto.

Na ação, a policial, que ainda estava próximo à casa onde mora, sacou uma pistola e deu voz de prisão aos suspeitos, que reagiram. Na troca de tiros, o suspeito de 18 anos foi atingido com dois disparos, um no maxilar e outro no braço, em seguida foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, na Zona Norte.

A segunda tentativa aconteceu na noite desta terça-feira. A policial estava em frente a uma residência conversado com uma amiga quando elas foram abordadas por um assaltante. A policial reagiu novamente e acabou atingindo o assaltante.

Segundo o delegado Ronaldo Marinho, o jovem baleado na primeira ocorrência recebeu alta, está preso e deve participar de uma audiência de custódia nesta quarta-feira (31). Não há informações sobre o estado de saúde do homem atingido na outra ação.

A arma que estava com a dupla foi apreendida e o suspeito que recebeu alta médica foi encaminhado à delegacia para serem tomadas as providências.

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

Comentários encerrados!