A verdade contada como ela é.

Confiança vence fora e continua líder isolado


Ítalo marca no primeiro tempo, Confiança vence e reassume a liderança do estadual

Um dos destaques do jogo, Jean faz boas defesas e ajuda o Dragão a garantir os três pontos fora de casa

Agenda

Na próxima rodada, a sétima da primeira fase, as duas equipes voltam a campo no sábado. O Frei Paulistano encara o Dorense no Ariston Azevedo, às 15h30. Já o Confiança recebe o Boca Júnior na Arena Batistão, às 16 horas.

 

Como fica a tabela?

Mais cedo o Lagarto venceu o Sergipe e tinha ultrapassado o Dragão. Com o gol de Ítalo, o Confiança venceu pela quarta vez em cinco jogos no Campeonato Sergipano e reassumiu a liderança da primeira fase.

 

  • O Dragão do Bairro Industrial continua invicto na competição. Já o Frei Paulistano permanece na oitava posição, ou seja, está na zona de rebaixamento. O Touro só venceu um jogo até agora, empatou um e perdeu três.

  • Público e renda

    Público pagante: 553

    Público total: 603

    Renda: R$ 5.870,00

  • PRIMEIRO TEMPO

    Desde o começo da partida, o Frei Paulistano foi pra cima do Confiança. Baco foi o primeiro a assustar e Jean defendeu com um minuto de bola rolando. Luan também chegava com perigo, mas foi Matheus quem criou a primeira chance mais clara de gol. Aos 21 minutos, o filho do técnico Betinho, pegou a sobra da cobrança de falta de Rodrigo e, cara a cara, com Jean perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar no Titão.

    Frei Paulistano x Confiança

    Frei Paulistano x Confiança (Foto: Felipe Martins/ADC)

    Um minuto depois, Jean salvou novamente o time proletário, após cabeçada de Alyson Baby. E a velha máxima do futebol “quem não faz, leva” apareceu na partida. Aos 27, Amilcar e Alisson iniciaram o contra-ataque para o Dragão. Ítalo recebeu o passe, invadiu a grande área e em um chute cruzado no canto esquerdo ele conseguiu, enfim, balançar a rede do Titão. Na primeira chegada perigosa do Confiança.

    Frei Paulistano x Confiança

    Frei Paulistano x Confiança (Foto: Felipe Martins/ADC)

    O gol deixou os donos da casa um pouco abatidos. Eles só voltaram a pressionar aos 40 minutos, em duas cabeçadas seguidas que terminaram com duas defesas de Jean, que fechou o gol azulino na primeira etapa em Frei Paulo. Aos 47, Acássio ainda acertou o travessão e o placar se manteve no 1 a 0 para o Dragão.

  • SEGUNDO TEMPO

    As equipes voltaram do intervalo com fome de gol, mas com pouca criatividade, até porque o gramado não ajudava muito. Com isso, a partida caiu um pouco de rendimento. O Confiança se fechava um pouco mais pra garantir o resultado positivo e ficava só aguardando uma oportunidade para ligar um contra-ataque e “matar” o jogo.

    Frei Paulistano x Confiança

    Frei Paulistano x Confiança (Foto: Felipe Martins/ADC)

    Só depois dos 25 minutos é que os goleiros trabalharam um pouco mais. Tiquinho assustou de um lado e Timbó do outro. Aos poucos os dois times foram cansando e ficou claro que os donos da casa sentiram mais a parte física que os visitantes. Poucas oportunidades claras de gol foram criadas e, mesmo o árbitro levando o jogo até os 50 minutos, o placar permaneceu o mesmo do primeiro tempo. Melhor para o Confiança que voltou à liderança do estadual.

Via Globo Esporte

Tags: