A verdade contada como ela é.

Confiança vence o Imperatriz, assume a liderança do Grupo A e agora tem a melhor campanha da Série C


Dragão quebra invencibilidade do rival, chega a seis jogos sem perder e garante permanência na terceirona

O MELHOR DA SÉRIE C

A vitória de hoje foi mais do que apenas três pontos. Representou a liderança do Grupo A, melhor campanha da Série C e a certza da permanência do Confiança em 2020, caso não conquiste o acesso. E a construção da vitória começou logo aos 12 minutos quando Marcelinho, de cabeça abriu o placar. Embalado por mais de 11 mil torcedores, os jogadores continuaram a pressão e não deixaram o Imperatriz jogar. O time fechou o caixão logo no início do segundo tempo. Fulminante, Gorne e Ítalo marcaram e deram a grande vitória ao Confiança, que ainda sofreu um gol de pênalti.

Público e Renda

  • Público Pagante: 10.038Público Não Pagante: 636Sócios: 700Total: 11.374Renda: R$ 175.485
  • Como fica?Coma vitória, o Confiança assumiu a liderança do Grupo A, com 24 pontos. É o líder ao lado do Sampaio, mas vence pelo saldo de gols. O Já o Imperatriz permance no G-4, com 18 pontos, pelo menos até o jogo do Náutico contra o Treze
  • AgendaNa próxima rodada, o Confiança viaja para encarar o Náutico. Já o Imperatriz vai receber o Botafogo
  • Primeiro TempoO Confiança começou em cima, pressionando o Impertriz que não tinha chance nem de tentar armar um ataque. A pressão deu certo. Aos 12 minutos, Altemar colocou a bola na cabeça de Marcelinho que testou bonito para abrir o placar. Apesar do gol, o Dragão continuou sem dar espaços para o adversário, porém, desperdiçava muitas chances lá na frente.
  • Segundo TempoNa volta do intervalo o Dragão continuou reinando e aplicando a mesma estratégia da primeira etapa. Deu certo de novo. Renan Gorne e Ítalo marcaram em menos de cinco minutos e ampliaram a vantagem para 3 a 0. Depois, o time da casa recuou e o Cavalo de Aço aproveitou para começar a sair para o jogo, mas quando chegava, Genivaldo fazia boa defesa. Apesar disso, o time maranhense achou um gol. De pênalti, Manoel deslocou o paredão do Confiança e deu números finais ao jogo.

Via Globo Esporte