A verdade contada como ela é.

Cris Cyborg mostra bastidores do UFC 240 e confronta Dana White: “Pare de mentir sobre a revanche”


Ex-campeã peso-pena do UFC “enquadra” presidente da organização e divulga imagens do dirigente dizendo que quer fazer a segunda luta entre ela e Amanda Nunes. Confira o vídeo

Por Combate.com — Rio de Janeiro

Poucos conhecem os bastidores do UFC e os momentos de tensão antes das lutas, a concentração, a conversa com o árbitro, a colocação das bandagens e das luvas. Nesta quarta-feira, a brasileira Cris Cyborg mostrou um pouco disso num vídeo postado em seu canal do YouTube, o “Cyborg Nation”, com bastidores do duelo com a canadense Felicia Spencer no UFC 240, no Canadá. Ela aproveitou para publicar uma conversa que teve com Dana White logo após a vitória, em que ela o cobra pelas declarações de que estaria com medo de uma revanche com Amanda Nunes, e de que não gostaria de enfrentar a atual campeã.

Logo após ter suturado um profundo corte na testa, Cyborg dirigiu-se aos bastidores, onde Dana White dava entrevistas, e decidiu esperá-lo para confrontá-lo sobre essas declarações. Confira o vídeo na íntegra (em inglês) abaixo:

https://youtu.be/2nNxQLmFG3I

Ao se encontrar o presidente do UFC, Cyborg recebeu os cumprimentos e perguntou se havia ganho algum bônus pelo seu desempenho no torneio. Após receber a negativa, ela disse que precisava conversar com Dana.

– Nós temos que conversar. Você sabe que eu te mandei uma mensagem sobre a revanche. Pare de mentir, de dizer que não quero lutar. Você sabe que eu quero essa luta e que não tenho medo – disse a lutadora.

– Não sei se você sabe como coisas aconteceram, entre os empresários. Mas nós queremos fazer essa luta. E veja, sempre que você me ouvir dizendo coisas que não são verdade, me escreva – respondeu White.

No vídeo ainda é possível ver o aquecimento de Cyborg, e um soco acidental que ela acerta no olho esquerdo do seu treinador Jason Parillo, que mais tarde precisa colocar gelo no local, e diz, olhando para o espelho, que ficaria roxo no dia seguinte, arrancando risos da brasileira.

Cris Cyborg levou pontos após corte profundo na testa sofrido durante a luta — Foto: Reprodução / YouTube

Cris Cyborg levou pontos após corte profundo na testa sofrido durante a luta — Foto: Reprodução / YouTube