A verdade contada como ela é.

Trecho de avenida em Aracaju será bloqueado a partir desta segunda-feira


A medida é necessária para a execução de uma obra na via.

Por G1 SE

A partir desta segunda-feira (5), haverá um novo ponto de bloqueio na Avenida Euclides Figueiredo, situada na Zona Norte de Aracaju. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a medida é necessária para a execução de uma obra na via.

O ponto de bloqueio será no cruzamento da Euclides Figueiredo com a Avenida Benjamin Constant, em frente a um posto de combustível. O fluxo de veículos será alterado, assim como os itinerários dos ônibus do sistema de transporte público que passam pela região.

No sentido Aracaju/Nossa Senhora do Socorro, o condutor terá que entrar na Rua E e seguir pela Rua F até chegar à Benjamin Constant, de onde retornará à Euclides Figueiredo. Já no sentido oposto, o motorista deve acessar a Benjamin Constant, fazer o retorno para ir à Rua G e voltar para a Euclides Figueiredo.

Agentes da SMTT estarão no local diariamente para organizar o trânsito e orientar os condutores.

Transporte público

A linha do transporte coletivo que será afetada é a 101 – Parque São José/Maracaju. O itinerário ficará da seguinte forma: no sentido Terminal Maracaju/Bugio/Parque São José, os veículos sairão do Terminal Maracaju, seguindo pela Avenida Visconde de Maracaju, retornando atrás de uma madeireira, passando pela Rua Maria Terezinha dos Santos Menezes e a Euclides Figueiredo.

Já no sentido Parque São José/Bugio/Terminal Maracaju, os veículos passarão pela Euclides Figueiredo, seguindo para a Rua E (no Loteamento Bahamas), Rua F, Avenida Visconde de Maracaju e o Terminal Maracaju.