A verdade contada como ela é.

Em jogo da bola parada, Confiança e Santa Cruz empatam e seguem vivos na Série C


Dragão sai na frente com o zagueiro Anderson, mas Tricolor chega ao empate com o volante Charles

Resumão

Debaixo de chuva, Confiança e Santa Cruz fizeram um jogo intenso na noite deste domingo, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 16ª rodada da Série C. Os dois gols da partida saíram na etapa inicial e em lances de bola parada. De cabeça, o zagueiro Anderson colocou o Dragão na frente, mas o volante Charles igualou o placar para o Tricolor em cobrança de falta.

  • Primeiro tempoO Confiança apresentou mais volume de jogo no início da partida. Após a cobrança de escanteio de Thiago Ennes pela direita, o zagueiro Anderson se antecipou na pequena área e testou no canto esquerdo do gol. O Santa Cruz não se intimidou ao sofrer o gol e reagiu nove minutos depois. Em cobrança de falta, o volante Charles soltou uma verdadeira bomba da entrada da área, o goleiro Genivaldo caiu desajeitado para a defesa e não conseguiu segurar a bola, que foi morrer no lado esquerdo do gol.
  • Segundo tempoAs duas equipes diminuiram o rtimo em campo na volta do intervalo e o jogo ficou mais cadenciado na etapa final. Apesar das brechas para o contra-golpe, os dois ataques pecaram no último passe. No entanto, os minutos finais foram dramáticos, porque o atacante Ari Moura teve duas oportunidades reais de gol. No primeiro lance, o atacante azulino parou nas mãos de Anderson. Na segunda, ele arrancou pela esquerda e saiu cara a cara com o goleiro do Tricolor, mas errou o alvo na finalização.Confiança e Santa Cruz se enfrentaram pela terceira vez no ano (Foto: Dienes Celestino)
  • Como fica?O Confiança subiu uma posição e agora é o vice-líder do grupo A com 25 pontos. No entanto, depende de um tropeço do Náutico contra o Sampaio Corrêa no encerramento da rodada para permanecer nesta posição. Já o Santa Cruz continua na sétima colocação, agora com 22.
  • O que vem por aí?O Dragão fará o segundo seguido em casa. O próximo adversário será o Treze. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Batistão. No mesmo dia, só que às 18h, o Tricolor recebe o Globo-RN, no Arruda.