A verdade contada como ela é.

Parte do teto do prédio da Procuradoria-Geral do Estado desaba em Aracaju


Segundo assessoria da PGE, ninguém ficou ferido.

Por G1 SE

Parte do teto do prédio da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), localizada na Praça Fausto Cardoso, em Aracaju, desabou no final da manhã desta quinta-feira (22).

Segundo a assessoria de comunicação da PGE, o desabamento ocorreu no setor de atos e contratos próximo do final do expediente, mas ninguém estava na sala no momento da queda.

Ainda de acordo com a Procuradoria, todos os funcionários foram dispensados e o expediente foi suspenso nestas quinta-feira e sexta-feira (23).

Resultado de imagem para teto de pge em se desaba

A Defesa Civil informou que equipes da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop) irão ao local para inspecionar, visando reconstruir os danos, e que um relatório técnico será emitido após a análise da situação.

“A priori, já identificou que o problema está apenas em uma parte específica do telhado, não na estrutura geral da cobertura. A fachada principal exige atenção especial, contudo, um tapume de isolamento foi colocado sobre a calçada em frente à edificação, para impedir a passagem de pessoas, prevenir eventualidades e garantir a segurança de transeuntes no entorno”, diz a nota da Defesa Civil.