A verdade contada como ela é.

Confiança derrota o Freipaulistano e tem a melhor campanha geral da Copa do Nordeste


Dragão cria muitas oportunidades de gol, desperdiça boa parte delas, mas consegue se impor bem e derrotar o Touro do Agreste. Reis (duas vezes), Mikael e Alyson marcaram para os azulinos. Tiquinho e Luan para o Frei

CONFRONTO LOCAL!

Freipaulistano e Confiança na Arena Batistão neste sábado, mas não pelo Campeonato Sergipano. O embate foi pela Copa do Nordeste. O Dragão venceu em noite inspirada do camisa 7 Reis, que marcou dois gols e foi o grande destaque da partida. Mikael e Alyson anotou os outros dois da equipe azulina. Para o Touro do Agreste, Tiquinho e Luan balançaram as redes. No fim das contas, vitória proletária por 4 a 2.

PRIMEIRO TEMPO

Focando mais no Campeonato Sergipano, Betinho escalou um Freipaulistano bastante modificado. O Confiança demonstrou sua supremacia na partida desde o primeiro minuto. Pressionou o adversário e criou inúmeras chances de gol. O time conseguiu abrir o placar com Reis. Teve pelo menos três oportunidades claras de gol desperdiçadas. Foi então que veio o castigo com o gol de empate de Tiquinho. Assim foi concluída a primeira etapa.

  • SEGUNDO TEMPONo segundo tempo, o Confiança também desperdiçou chances de gol, porém teve maior aproveitamento ofensivo. Logo aos dois minutos conseguiu marcar com Mikael, que anotou o primeiro dele com a camisa azulina. Aos 32, Reis marcou o segundo dele, dando mais tranquilidade ao torcedor. O Freipaulistano encostou novamente no marcador com o gol de Luan. Contudo, Alyson colocou números finais e garantiu o triunfo do Dragão.
  • SEGUE O LÍDER!Com a vitória, o Confiança segue invicto na temporada, agora com oito partidas disputadas. A equipe lidera as duas competições que disputa até aqui: Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste. Na “Lampions League”, é o primeiro do grupo B com 7 pontos. E mais, o Dragão tem a melhor campanha geral, entre os 16 participantes. Enquanto isso, o Touro do Agreste, que ainda não venceu no regional, está na lanterna do grupo A.
  • AGENDAPela Copa do Nordeste, o próximo adversário do Confiança é o River-PI, no dia 15/02, na Arena Batistão. O time de Daniel Paulista, depois de muito tempo, vai ter a chamada semana cheia para recuperar os atletas da dura rotina de jogos. O Frei tem compromisso pelo regional no dia 16/02, contra o Vitória, no Barradão. Mas antes disso, entra em campo pela Copa do Brasil na quarta-feira, às 16h no Titão, contra o Remo. CLIQUE AQUIe veja tabela detalhada da Copa do Nordeste!

PÚBLICO E RENDA

Púbico pagante: 1.200

Renda: R$ 31.915,00