A verdade contada como ela é.

Confiança bate o Fortaleza e encaminha classificação para as quartas do Nordestão


Time azulino domina etapa final e aproveita chances para bater o Leão que perde a invencibilidade na competição. Dragão está a um empate da vaga na próxima fase

  • O forte calor na Arena Batistão na tarde deste sábado atrapalhou os planos das duas equipes na primeira etapa, que não apresentaram um futebol vistoso nos primeiros 45 minutos. O único chute a gol foi de Juninho apenas aos 37 minutos. Na volta do intervalo, o Confiança aproveitou para engrenar na partida e fazer a festa dos torcedores. Dominou a etapa final e foi premiado com os gols. Mikael acertou lindo chute de fora da área e abriu o placar, marcando o terceiro dele na Copa do Nordeste e se isolando na artilharia do time na competição. A defesa azulina merece destaque. O time do Fortaleza não conseguia criar com a bola no chão, pela postura defensiva do time da casa. No contra ataque o time proletário matou o jogo após boa jogada de Marcelinho que passou para Ítalo só completar.
  • PRIMEIRO TEMPO
  • 31°C com sensação térmica de 35°C. Não estava fácil jogar em Aracaju na tarde deste sábado. Quem assistiu aos primeiros 45 minutos da partida viu um ritmo quebrado, com quase nenhuma chance de gol e pouca velocidade de lado a lado. O único chute a gol foi de Juninho, mas sem perigo.
  • SEGUNDO TEMPO
  • E quem assistiu ao segundo tempo viu um jogo completamente diferente. Dominante, o Confiança fez valer o mando de campo e impôs seu jogo diante do Fortaleza. Não deixou o adversário jogar e pressionava muito a saída de bola. O primeiro gol saiu assim. Após chutão de Felipe Alves, Ítalo tocou de cabeça para Vila, que passou para Mikael. O atacante limpou a marcação e acertou um belo chute no canto baixo do goleirão do Fortaleza. Os visitantes passaram a agredir mais, mas esbarravam na boa marcação dos donos da casa. As melhores jogadas do Fortaleza foram pelo alto, com o lateral Tinga. O Confiança matou o jogo no final. Marcelinho ganhou dividida com Michel e passou para Ítalo só empurrar para o gol.
  • Público e Renda
  • Público Pagante 3.549Não Pagte 622Público total 4.171Renda: R$ 61.219,00
  • COMO FICA?
  • A vitória do Dragão mantém a boa fase do time sergipano na competição regional. Agora com 13 pontos, o time comandado por Matheus Costa segue com a melhor campanha no Nordestão, lidera o grupo B e está a um empate da classificação inédita. Já o Fortaleza cai para a segunda posição do grupo A, com 8 pontos.
  • AGENDA
  • O Confiança agora volta as suas atenções para o Campeonato Sergipano. No dia 1º de março, próximo domingo, vai receber o Boca Júnior. Já o Fortaleza tem compromisso internacional pela Sul-Americana. O Leão recebe o Independiente neste quinta.