background img
TCE

Tribunal de Contas do Estado vai convocar mais concursados

TCE

 

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Carlos Pinna, recebeu a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), nessa quarta-feira (12) e anunciou para o presidente da ordem, Carlos Augusto, que  nos próximos dias o TCE estará convocando novos concursados, dentre os quais alguns advogados.

“Vamos ampliar com estes concursados a ação externa do Tribunal e para essa ação eu tenho certeza que vou poder contar sempre com a colaboração da Ordem dos Advogados, para juntos trabalharmos em favor da sociedade sergipana e do poder público de um modo em geral , porque a Ordem faz parte das instituições listadas como essenciais a atividade pública no Brasil”, ressaltou Pinna.

Para Carlos Augusto o anúncio da convocação dos concursados foi uma grata surpresa. “O presidente nos afiançou que irá convocar boa parte dos aprovados no último concurso público. Portanto, a Ordem vê com grata satisfação o reconhecimento e a atenção do Tribunal em transmitir em primeira mão essa comunicação à entidade. Há uma sinalização do presidente de que em breve irá quantificar, irá detalhar o número daqueles que serão efetivamente chamados, mas que de antemão já se mostra alvissareira a notícia de que um número expressivo de candidatos será convocado”, explicou o presidente da OAB/SE.

A equipe da assessoria jurídica do Tribunal de Contas do Estado e o diretor Tesoureiro da OAB/SE, Flávio Menezes, também participaram da reunião.

*Com informações da Assessoria da OAB/SE

**Matéria inicialmente disponibilizada em www.tce.se.gov.br

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *