background img
unnamed

MACHADO X AMORIM

unnamed

Gilmar Carvalho na tentativa de desestimular possível candidatura de Machado diz à população que o vice prefeito  não pode ser candidato a nada em 2014. O Minuto Sergipe tem compromisso com a verdade e assegura que Machado está apto à disputa eleitoral deste ano.

 

AMORIM X MACHADO ll

Não é a primeira vez que Machado é vítima do grupo Amorim. Em outro momento o vice prefeito fora acusado pelo grupo  de chefiar “ratos cibernéticos” para macular a imagem do Senador.

 

É Já É Já

Segundo fonte, o deputado estadual Venâncio Fonseca já ensaia este grito. A fonte garante que as conversações entre o PP de Venâncio e o PMDB de Jackson Barreto estão adiantadas, mas são mantidas em sigilo, a ordem vem de cima. O próprio Senador Eduardo Amorim, avisado, fez questão de caminhar com Venâncio Fonseca em procissão na cidade de Boquim.

 

É Já É Já II

O deputado estadual Zé Franco não anda nada satisfeito com o grupo Amorim e deve muito em breve fazer parte do coral peemedebista.

 

PESQUISA

Comentários dão contas de que o DEMOCRATAS teria encomendado uma pesquisa de consumo interno, o suposto resultado vazou: Jackson Barreto 42% Amorim 16%

 

 

 

 

 

 

 

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *