background img
grande-anderson_dener_230414

Getam prende homem acusado de sequestro relâmpago

grande-anderson_dener_230414

Equipes do Grupamento tático de Motos (Getam) prenderam nesta quarta-feira, 23, um homem acusado de realizar um sequestro relâmpago e de assalto a uma joalheria no Centro da cidade.

Anderson Dener de Oliveira Rodrigues Filho, 22 anos, conhecido como ‘Touro’ é acusado de participação em um sequestro relâmpago ocorrido a um empresário no dia 11 deste mês no bairro Siqueira Campos e de um assalto a uma joalheira no Centro da cidade no dia 12.

De acordo com o capitão Rivaldo Santos, comandante do Getam, tão logo houve o assalto ao empresário, os policias foram em busca de prender os suspeitos. “Após o carro ter sido tomado de assalto com um refém, o Ciosp acionou as viaturas na rua e seguimos em diligência para tentar conseguir prender os acusados. Eles pegaram um Honda Civic e ficaram rodando com o refém [empresário], já a noite eles liberaram o veículo e o cidadão também”.

Ainda segundo o comandante Rivaldo, após informações passadas à polícia,  Anderson Dener acabou sendo preso pelo Getam. A polícia trabalha agora na captura de mais dois rapazes suspeitos de serem comparsas de Anderson.

O comandante do Getam, capitão Rivaldo Santos diz que a polícia ainda procura mais dois acusados

“Quando foi ontem por volta das 17h, eles ainda furtaram um veículo na avenida maranhão próximo ao Ciosp. Já hoje ele marcou encontro com uma pessoa em frente a um banco no Siqueira Campos aí Graças a Deus tivemos êxito em tirar esse elemento de circulação. Temos pistas de mais dois que estamos na captura de mais dois”.

Suspeito

A equipe do Portal Infonet conversou com o suspeito Anderson Dener que informou que confirma apenas a participação do sequestro ao empresário, mas nega que tenha envolvimento no assalto a joalheria. “Ele apenas me deu uma carona e me deixou no posto para depois me pegar perto do posto de gasolina do Siqueira. Do roubo a joalheria não tenho nada haver”, conta.

Por Aisla Vasconcelos/Portal infonet

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *