background img
jt

Para relembrar

jtEnquanto Jackson Barreto trata as manifestações como expressão da democracia e dialoga o grupo Amorim prefere processar seus líderes. Quem não lembra do caso Júnior Torres, presidente da Juventude Democratas de Aracaju? Este jovem e alguns amigos foram processados por usar a hastag #EuNãoVotoEmAmorim.  A justiça foi feita e eles venceram em todas as instâncias. Vejam matéria completa: http://www.brasil247.com/pt/247/sergipe247/97927/Amorim-tenta-calar-manifesta%C3%A7%C3%A3o-no-Twitter-mas-leva-pito-da-Justi%C3%A7a.htm

 

Grace Franco vice

A ideia de lançar Grace Franco como candidata à governadora pelo PSDB é legítima. Mas fonte do próprio partido assegura que a intenção de José Carlos Machado é colocá-la na chapa majoritária de Amorim como vice.

 

Machado deputado estadual

A fonte do PSDB assegura que Machado acredita que pode receber apoio de alguns membros da família Franco se emplacar Grace na chapa majoritária dos Amorim.

 

Machado com os Amorim

Na sexta feira o José Carlos Machado visitou Amorim, a conversa girou em torno do apoio dos Amorim a Aécio e do PSDB Sergipe a Amorim.

 

Machado planos

Machado não descarta sair para federal, mas só se tiver apoio integral do prefeito João Alves.

 

Pesquisa Socorro

O Minuto Sergipe recebeu dados de uma pesquisa realizada em Socorro para governador. Jackson Barreto está na frente de Eduardo Amorim com o dobro da porcentagem.

 

Pesquisa Aracaju

Eduardo Amorim amarga uma rejeição de 37% em Aracaju, ou seja, pelo menos 37% dos Aracajuanos não votam em Eduardo Amorim de jeito nenhum, enquanto Jackson Barreto tem apenas 12% de rejeição.

 

 

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *