background img
boca

Boca de forno

bocaABSURDO!!!  fomos informados que minutos antes da votação do PROREDES o irmão do Senador e pré candidato ao governo de Sergipe Eduardo Amorim,  Edvan Amorim, ligou para os deputados de sua base fazendo pressão.

 

Boca de forno II

O deputado Mundinho, pouco antes da votação do proredes, atendeu a um telefonema de Edvan Amorim e botou o deputado Francisco Gualberto para ouvir, Edvan dizia  que se Mundinho não votasse fechado com o grupo Amorim perderia a legenda e não seria candidato a nada.

 

Boca de forno III

Quando esse modo de operar na política de Sergipe vai acabar? A justiça eleitoral deve ficar atenta e acabar de uma vez por todas com a política coronelista, afinal vivemos em uma democracia.

 

De Brasília I

O PSDB nacional pediu que o ex deputado federal Augusto Franco Neto que fosse candidato a deputado federal, ele irá dar a resposta semana que vem. Como noticiou ontem o Minuto Sergipe, Machado seria candidato a estadual.

 

De Brasília II

O PDT, pensando em fortalecer sua bancada na câmara, também sugeriu que Zé Franco fosse candidato à federal, as conversas estão adiantadas.

 

Unanimidade

Os partidos que declararam apoio a Jackson Barreto, internamente falam a mesma língua, o melhor nome para vice é o do deputado federal Mendonça Prado.

 

 

Tags relacionadas
Veja também
Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *