A verdade contada como ela é.

Política é coisa séria


politica9ap1

Refletindo, noto que em Sergipe o grupo político dos Irmãos Amorim ou “#AmorimBoys” não adota uma prática política coerente, como propaga seus integrantes. Por que digo isso? O grupo foi coerente com a população ao atrasar a aprovação do Proinveste em oito meses? Este recurso é necessário, tanto que o grupo Amorim destaca a falta de escolas, os problemas na saúde, entre outros.

O atraso na aprovação do Proinveste foi quase uma gestação e agora iremos completar 1 ano que a contrapartida sequer foi a plenário na Assembleia Legislativa, que é presidida pela deputada estadual Angélica Guimarães, PSC, pertencente ao grupo dos #AmorimBoys. Como reclamar de um governo o qual o grupo só atrapalha o bom andar deste? Quem sofre é o povo sergipano.

A título de conhecimento, com o recurso da contrapartida do Proinveste no valor de pouco mais de R$ 160 milhões de reais, daria ao povo sergipano um investimento de aproximadamente 1 bilhão e 600 milhões, várias cidades que ainda não receberam aplicação destes recursos serão agraciadas com obras.

É novo quem traz práticas passadas para a política? É novo quem se utiliza da estratégia da terra arrasada? É novo político que responde por improbidade administrativa?

Repito! Política é coisa séria e não rótulo, quem se diz novo nem sempre é, quem promete, nem sempre vai cumprir, portanto a população deve analisar bem, antes de votar.

Deixe uma resposta