A verdade contada como ela é.

Foi dado a largada


largada

 

Começou a corrida para 2014. O grupo Amorim especulou bastante na vinda de vários nomes, mas ficou pelo meio do caminho, esperam que, pelo menos, Adelson barreto fique com eles, o que não é certo; Jackson Barreto teve assegurado o apoio do PRB de Pastor Heleno e está recebendo adesões de diversos líderes do interior, o próximo pode ser Jairo Santana de Glória e o grupo DEM/PSDB/PTN/PPS, ainda não se decidiu por uma candidatura, mas já conta com o apoio do PMN, João lidera as pesquisas, mas Mendonça Prado também desponta como bom nome do Democratas.

De uma vez por todas

Depois de descartarem André Moura, que pode não ser candidato por conta de problemas judiciais, os Amorins convidaram para a disputa do Senado, o empresário Luciano Barreto, que de pronto, irritado, deixou claro que não será candidato a nada.

O cancão piou

No programa de Gilmar Carvalho do dia 25 de setembro de 2013, ele voltou a bater pesado no prefeito João Alves. Para Gilmar, João é aliado na hora de indicar sua irmã  para dirigir a  Unidade de Saúde do Japãozinho, mas alguém sabe explicar quando é que o cancão pia como adversário? Tem alguém por trás? Nítido está que Gilmar Carvalho, o cancão, só pia quando é mandado.

Banese

Vários municípios sergipanos pretendem fazer a licitação da folha. A medida, com toda certeza, tornará a instituição sergipana ainda mais forte, já que melhorará a qualidade dos serviços para atrair mais clientes.

Mendonça Prado X Crack

Pelo twitter Mendonça Prado demonstra preocupação com o avanço devastador do crack. “A droga, principalmente, o crack está destruindo o futuro de milhares de crianças e adolescentes. É preciso combater essa desgraça com rigor.” Ressaltou o parlamentar.

É federal

O deputado estadual Adelson Barreto já se decidiu, disputará uma vaga à câmara federal, só não sabe por qual sigla, ele pretende presidir um partido. Adelson tem boas possibilidades de eleição.

Para relembrar

O DEMOCRATAS e o PSDB derrotaram o PSC e/ou aliados em 2012 em cidades estratégicas, citamos Estância, Lagarto e Itaporanga, hoje administradas, sequencialmente, por Carlos Magno(DEM), Lila(PSDB) e Gracinha(PSDB).

 

 

Deixe uma resposta