A verdade contada como ela é.

Fundat recruta candidatos para o Grupo Pão de Açúcar em Aracaju


Inscrições vão até o dia 14 de agosto.
Inscrições pode ser realizadas na sede do Fundat.

Até o próximo dia 14 de agosto, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, estará recebendo currículos para o preenchimento de diversas vagas de emprego. As ofertas são frutos da parceria firmada com o Grupo Pão de Açúcar (GPA), que realizará, por meio da Fundat, processo seletivo para a contratação de funcionários, em virtude da inauguração de seu mais novo estabelecimento em Aracaju.

A quantidade de vagas para cada um dos mais de 40 cargos ainda não foi definida. Os interessados devem levar currículo, RG e CPF, pessoalmente, na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, 104, Centro. Confira a lista com o perfil exigido aos candidatos:

– Líder de Prevenção (Segurança): 2º grau completo, iniciativa, segurança. Conhecimento informática, experiência na função; Sexo: masculino.

– Fiscal de Prevenção: Desejável 2º grau completo, iniciativa, segurança. Conhecimento informática, experiência na função, com circuito interno de TV.

– Repositor na seção de Mercearia ou de FLV (Frutas, Legumes e Verduras): Desejável 2º grau completo; disposição; organização e iniciativa. Conhecimento nas áreas.

– Repositor na seção de Bazar: 2º grau completo; experiência mínima de 06 meses em uma das seções; ser organizado, ter iniciativa e disposição para o trabalho.

– Consultora de Clientes: 2º grau completo; disposição; organização e iniciativa. Experiência no atendimento ao cliente.

– Atendente de Queijos: 2º grau completo; disposição; organização e iniciativa. Experiência no atendimento ao cliente e conhecimento de queijos/perecíveis.

– Atendente de Vinhos: 2º grau completo; disposição; organização e iniciativa. Experiência no atendimento ao cliente e conhecimento de vinhos.

– Açougueiro: 1º grau incompleto; 02 anos de experiência na função; conhecimento geral sobre carne (cortes); noções e higiene e manipulação dos produtos.

– Padeiro: 1º grau incompleto; 02 anos de experiência na função; conhecimento geral sobre pães; boa comunicação; noções e higiene e manipulação dos produtos; desejáveis cursos na área de panificação.

– Auxiliar de padeiro: 1º grau incompleto; conhecimento em pães; experiência mínima de 01 ano na função; noções de higiene e manipulação dos produtos. Desejáveis cursos na área de panificação.

– Confeiteiro: 1º grau incompleto; 02 anos de experiência na função; conhecimento geral sobre doces, bolos; tortas; boa comunicação; noções e higiene e manipulação dos produtos; desejáveis cursos na área de confeitaria.

– Pizzaiolo: 1º grau incompleto; conhecimento em produção de pizzas, experiência mínima de 01 ano na função; noções de higiene e manipulação dos produtos. Desejáveis cursos na área.

– Sushiman: 1º grau incompleto; experiência mínima de 01 ano na função; conhecimentos de peixes e preparação, higiene e manipulação de alimentos.

– Peixeiro: 1º grau incompleto; experiência mínima de 01 ano na função; conhecimentos de peixes, higiene e manipulação de alimentos.

– Cozinheiro: Desejável 1º grau completo; experiência mínima de 02 anos na função; conhecimentos de diversos tipos de comidas; noções de higiene e manipulação de alimentos. Desejáveis cursos na área.

– Auxiliar de Cozinha: 1º grau incompleto; experiência mínima de 01 ano na função; noções de higiene e manipulação de produtos. Desejáveis cursos na área.

– Auxiliar Administrativo (automação): 2º grau completo; conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel); organização; atenção. Experiência na função de agendamento/controle de notas.

– Cartazista: Desejável 2º grau completo, experiência mínima de 01 ano na função; agilidade; criatividade e organização. Conhecimento com máquina de plotagem.

– Auxiliar de RH: 2º grau completo ou superior na área, noções de departamento pessoal e legislação.

– Fiscal de Caixa: 2º grau completo; experiência mínima de 06 meses na função; agilidade; organização; habilidade em atendimento; USO DE PATINS.

– Empacotadores: Desejável 2º grau completo, disposição., habilidade em atendimento, com ou sem experiência anterior.

– Operadores (Frente de Caixa): 2º grau completo; disposição; habilidade em atendimento e iniciativa; atenção e organização. Não é necessário experiência.

– Operador (Portador de Deficiência): 1º grau completo ou incompleto, com ou sem experiência profissional.

– Operador (Tesouraria): 2º grau completo; experiência mínima de 02 anos no setor; prática em informática; atenção; agilidade; comunicação.

– Operador (CPD): 2º grau completo ou curso técnico em informática; noções de hardware e software; experiência mínima de 01 ano na função. Organização; boa comunicação e agilidade.

– Operador Líder na seção de Mercearia: 2º grau completo; disposição; organização e iniciativa. Conhecimento nas áreas, experiência como líder/encarregado.

– Operador/Balcão: 2º grau completo; habilidade em atendimento; disposição; organização e iniciativa. Desejável experiência em atendimento ao cliente, em lanchonetes, restaurantes.

– Operador na seção de Carnes & Aves: Desejável 2º grau completo; conhecimento em carne; experiência de 06 meses na seção; habilidade em atendimento; noções de higiene e manipulação dos produtos.

– Operador (Recepção de Mercadorias): 2º grau completo, organização, iniciativa, disposição para o trabalho. Desejável experiência na função.

– Operador Líder (Recepção de Mercadorias): 2º grau completo; conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel); organização; atenção. Experiência como líder/encarregado na seção de recebimento de mercadorias

– Operador Líder na seção de Mercearia: 2º grau completo; disposição; organização e iniciativa. Conhecimento nas áreas; experiência como líder/encarregado.

– Operador Líder na seção de Carnes & Aves: 2º grau completo; conhecimento em carne; experiência como líder/encarregado na seção; habilidade em atendimento; conhecimento de higiene e manipulação dos produtos.

– Operador Líder na seção de Padaria: Desejável 2º grau completo; conhecimento em pães; experiência mínima de 01 ano como líder/encarregado do setor; conhecimento de higiene e manipulação/produção dos produtos.

– Operador Líder na seção de Frios & Laticínios: 2º grau completo; experiência de 01 ano na seção; ser organizado, ter iniciativa e disposição para o trabalho. Conhecimento de produtos.

– Operador Líder na seção de Peixaria: Desejável 2º grau completo; experiência de 01 ano na seção; ser organizado, ter iniciativa e disposição para o trabalho. Conhecimento de produtos.

– Operador Líder no setor Administrativo: 2º grau completo; experiência mínima de 06 meses em processamentos de dados; noções de hardware e software; prática de digitação; organização; boa comunicação e agilidade.

– Operador Líder (Frente de Caixa): 2º grau completo; experiência mínima de 01 ano como líder/encarregado do setor; agilidade; organização; habilidade em atendimento ao cliente.

– Operador Pleno na seção de FLV (Frutas, Legumes e Verduras): 2º grau completo; disposição; organização e iniciativa. Conhecimento na área. Desejável experiência como líder/encarregado de setor.

– Operador Pleno na seção de Carnes & Aves: Desejável 2º grau completo; conhecimento em carne; experiência como líder/encarregado na seção; habilidade em atendimento; conhecimento de higiene e manipulação dos produtos.

– Operador Pleno na seção de Frios & Laticínios: 2º grau completo; experiência de 01 ano na seção; ser organizado, ter iniciativa e disposição para o trabalho. Conhecimento de produtos.

– Operador Pleno (Tesouraria): 2º grau completo; experiência mínima de 01 ano como líder/encarregado tesouraria. Prática em informática; atenção; agilidade; comunicação.

* Ascom AAN.

Deixe uma resposta